Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mesmo com vitória, treinador da Chapecoense admite má fase
Data:08/03/2019 - Hora:06h59
Mesmo com  vitória, treinador da Chapecoense admite má fase
Reprodução

 

A vitória diante do Mixto em Cuiabá por 2 a 1, de virada, e nos minutos finais, foi um alívio para o treinador da Chapecoense, Claudinei Oliveira, que ainda não encaixou uma sequência boa de jogos este ano e que é contestado pela imprensa e torcedores.

Durante a partida o alviverde sofreu, mas manteve a calma e, com um volume de jogo maior nos minutos finais da partida, acreditou e reverteu o placar. A dificuldade foi reconhecida pelo comandante da Chape, que justifica a campanha pela falta de jogadores.

“Acho que a gente tem que evoluir, isso não é segredo para ninguém. Já ganhamos o Campanharo agora, mais um jogador: o Augusto voltando a entrar em forma. Estamos convivendo com muitos desfalques, muita troca de atletas, mas a gente acredita que na hora em que estivermos com todo mundo à disposição e tivermos a competitividade, o interesse e a confiança que tivemos no segundo tempo, a gente vai evoluir”, analisou.

Agora a Chape tem o Criciúma pela frente em dois jogos. No próximo domingo a partida é válida pelo Campeonato Catarinense. O Tigre também será o adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que terá os mandos de campo definidos em sorteio na próxima sexta-feira.

 



fonte: Marco Stamm/SN



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados