Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mesmo com vitória, treinador da Chapecoense admite má fase
Data:08/03/2019 - Hora:06h59
Mesmo com  vitória, treinador da Chapecoense admite má fase
Reprodução

 

A vitória diante do Mixto em Cuiabá por 2 a 1, de virada, e nos minutos finais, foi um alívio para o treinador da Chapecoense, Claudinei Oliveira, que ainda não encaixou uma sequência boa de jogos este ano e que é contestado pela imprensa e torcedores.

Durante a partida o alviverde sofreu, mas manteve a calma e, com um volume de jogo maior nos minutos finais da partida, acreditou e reverteu o placar. A dificuldade foi reconhecida pelo comandante da Chape, que justifica a campanha pela falta de jogadores.

“Acho que a gente tem que evoluir, isso não é segredo para ninguém. Já ganhamos o Campanharo agora, mais um jogador: o Augusto voltando a entrar em forma. Estamos convivendo com muitos desfalques, muita troca de atletas, mas a gente acredita que na hora em que estivermos com todo mundo à disposição e tivermos a competitividade, o interesse e a confiança que tivemos no segundo tempo, a gente vai evoluir”, analisou.

Agora a Chape tem o Criciúma pela frente em dois jogos. No próximo domingo a partida é válida pelo Campeonato Catarinense. O Tigre também será o adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que terá os mandos de campo definidos em sorteio na próxima sexta-feira.

 



fonte: Marco Stamm/SN



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados