Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron recupera BMW e Fiat Toro prestes a adentrar no país boliviano
Data:28/02/2019 - Hora:23h42
Gefron recupera BMW e Fiat Toro  prestes a adentrar no país boliviano
Gefron

Policiais do Grupo Especial de Fronteira - Gefron, recuperam na manhã desta quarta-feira (27), dois veículos roubados, sendo um Fiat Toro e uma BMW X3 avaliada em 270 mil reais.

Os veículos eram conduzidos por Aldeir Veridiano da Silva (45 anos) e Clovis Santos (22 anos), os mesmos levariam os veículos até a fronteira e entregariam aos outros comparsas.

De acordo com os policiais do Gefron o veículo Fiat Toro foi abordados na MT 265, pouco tempo após serem roubados pelos criminosos em Mirassol, fato é que as vítimas sequer haviam ainda registrados o Boletim de ocorrências.

Na tentativa de ludibriar a policiais o condutor da Fiat Toro teria dito que havia pego o veículo no intuito de ir até uma fazenda, localizada nas próximas a linha de fronteira buscar uma novilha.

A vítima foi amarrada, enquanto os marginais levaram os veículos da residência, além de outros pertences.

Já BMW X3 avaliada em 270 mil reais, o condutor teria apresentado o CRLV da mesma, porém foi verificado tratar-se de documento falso, e foi observado indícios de adulteração de sinal identificador de veículo. Em uma checagem no sistema constatou-se ser produto de roubo e a placa original do veículo seria IWV-6767 da cidade de São Leopoldo (RS).

Segundo o comandante do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT), José Nildo Oliveira, somente nestes 7 dias foram recuperados 11 veículos produtos de furtos e roubos prestes a adentrar no pais boliviano.




fonte: Joner Campos



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados