Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gerente do Grupo Juba demonstra a importância da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabal
Data:28/02/2019 - Hora:23h18
Gerente  do Grupo Juba demonstra a importância da  Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabal
Assessoria

Com o objetivo  de desenvolver a consciência e orientar os  colaboradores da Rede Juba de Supermercados, sobre a importância e a prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e garantir sua integridade física e a produtividade laboral, o Grupo Juba realiza hoje (28), no seu Auditório Coorporativo, o encerramento da Semana Interna de Prevenção de acidente de Trabalho-SIPAT.

Com  uma ampla programação de atividades motivacionais e orientações sobre saúde e segurança no trabalho,  a SIPAT aconteceu em todas as  lojas Juba. 
Palestras e dinâmicas  de diferentes temas voltadas para a segurança e  saúde estão na pauta que encerra o evento que acontece hoje , “Riscos de Acidentes no Ambiente de Trabalho”, “Prevenção de Acidentes de Trânsito”, “Doenças Sexualmente Transmissíveis”, “Gravidez na Adolescência “ e “Finança Familiar”.

O comunicado produzido pelo Gerente do Jubão, Alexandre vieira, demonstra a importância que os colaboradores dão a estas atividades.

“Hoje é o dia da Reunião dos Colaboradores Juba, das Lojas de Cáceres para marcar, carimbar a SIPAT. Todos os temas e reflexões previstos são importantes, porém, o foco principal é reduzir a Zero os Atos Inseguros. Tudo é muito bom e bonito, mais o resultado mais eficaz é nos conscientizar a manter a produtividade e resultados positivos nas atividades do dia-a-dia sem Atos Inseguros. No final do livro manual de normas e procedimentos tem uma boa lista do que deve ser observada por todos para evitar acidentes. Nossos atestados mais frequentes ainda mostram que precisamos melhorar no  trânsito, mas sobretudo nos percursos extraordinários, ter muita atenção ao lidar com equipamentos como serra fita batedeira de bife e fatiadores, nos equipamentos com eletricidade; cuidados nos processos de carga e descarga de caminhões; cuidados com chão molhado e evitar deixar resíduos de produtos no chão, eles podem nos fazer uma vítima; cuidados ao subir em escadas; evitem todo tipo de arrumação ou improvisação insegura; etc. Muitas pessoas sequer participam da ginástica laboral e nem praticam algum tipo de esportes.  Nesse sentido parabenizamos quem vai e volta ao trabalho de bicicleta. São muitas as ocasiões em que podemos evitar Atos Inseguros. Depende de nós mesmos cuidar do estado de conservação da nossa saúde física, psíquica e emocional, e isso se faz com bons hábitos em esportes, lazer, leitura, trabalho e no ambiente familiar em casa e no trabalho. Contamos com sua colaboração em promover atitudes prevencionistas do seu ambiente de trabalho até sua família "casa", eles também dependem de você, de seus cuidados e influência positiva. "A Família Juba é assim, maior porque você faz parte dela e melhor porque estamos juntos todos os dias. Esse é o meu convite a refletir sobre PREVENÇÃO”.  Alexandre Vieira Gerente




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados