Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Leilão do Detran-MT é finalizado com todos os veículos arrematados
Data:28/02/2019 - Hora:23h14
Leilão do Detran-MT é finalizado  com todos os veículos arrematados
Divulgação

O leilão de veículos realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) terminou nesta quinta-feira (28), às 09h. Todos os 444 veículos foram arrematados, sendo 74 automóveis e 370 motocicletas, em 430 lotes.

Para o diretor de Veículos da autarquia, Augusto Cordeiro, o sucesso da medida credencia o órgão para a realização de novos leilões nos próximos meses. O certame também deverá ser realizado em municípios do interior.

“Considerando que a realização do leilão foi priorizada pelo Governo do Estado, esse primeiro edital atingiu as expectativas, obteve boa aceitação e grande procura, repercutindo no fechamento do certame com todos os lotes arrematados. Acredito que já no próximo mês, poderemos lançar outro edital, uma vez que nosso objetivo é promover a limpeza dos pátios tanto na capital, quanto no interior do Estado”, afirmou.

Durante os dias que antecederam ao fechamento do leilão, os interessados em adquirir veículos puderam verificar in loco as condições dos carros e motos ofertados. O pátio na sede do Detran esteve aberto para visitação, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

O engenheiro eletricista Alberto Nogueira foi um dos interessados no leilão e durante a inspeção pode constatar a boa conservação do veículo.

“O preço acessível também foi determinante. Já pretendia trocar de carro e quando fiquei sabendo do leilão vim correndo. Bom para nós que podemos adquirir bons veículos e para o órgão que limpa de vez o pátio”, comemorou ele.

Todos os veículos ofertados no leilão foram apreendidos por estarem com as taxas em atraso e possuíam condições de permanecer circulando pelas vias. Os valores arrecadados pelo Detran ainda estão sendo contabilizados e serão utilizados para quitar as dívidas dos veículos junto ao órgão. A expectativa inicial era de arrecadação de R$ 1,5 milhão.




fonte: Assessoria/Detran/MT



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados