Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Botafogo goleia Cuiabá e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil
Data:28/02/2019 - Hora:23h11
Botafogo goleia Cuiabá e avança  para a 3ª fase da Copa do Brasil
Assessoria

Não deu para o Dourado. O Botafogo venceu, por 3 a 0 no Engenhão, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Cuiabá tendo boas chances de marcar. Gutierrez, um dos destaques do Cuiabá, mostrou cartão de visitas logo nos primeiros minutos, chegando bem na grande área mas se atrapalhou e perdeu oportunidade. Depois, o time carioca atacou e o goleiro Victor Souza ganhou na disputa com Gustavo Bochecha. Aos 12 minutos, outro bom ataque, Marcelo Benevenuto chutou bem e Victor, mesmo com muita chuva, defendeu.  Aos 30, mais Botafogo no ataque. Kieza tentou uma bicicleta e a bola passou perto. O Cuiabá ainda criou boas jogadas e preocupou o adversário. Mas, aos 44, Erik recebeu cruzamento de Valencia pela direita e Victor não conseguiu fazer outra defesa: 1 a 0 Botafogo.

Mesmo atrás no placar, o Cuiabá fez um bom primeiro tempo. No intervalo, o técnico Itamar corrigiu posicionamentos e o Cuiabá voltou pressionando. Gutierrez quase empatou a partida, aos 4 minutos. Ele cruzou da esquerda, Eduardo Ramos chutou bem e a bola passou perto da trave de Gatito. Mas a zaga do Botafogo respirava, o Cuiabá chegou novamente com chances de empatar. Aos 5 minutos, Caio Dantas perdeu grande chance no cruzamento de Eduardo Ramos. O Cuiabá manteve a pressão por mais alguns minutos, com boas jogadas e bem organizado. Aos 23 minutos, o goleiro Gatito, do Botafogo, fez bonita defesa. Danilo arriscou de fora da área e o goleirão defendeu.

O empate não saía, o Botafogo conseguiu criar boa jogada aos 26 minutos com Cícero no contra-ataque que ficou com Pimpão e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. O gol trouxe alívio para os botafoguenses e certo desânimo para a equipe do Cuiabá. Aos 34, Pimpão entrou na grande área e Escobar o segurou. O árbitro estava em cima do lance e marcou pênalti. Erick cobrou no canto alto direito e marcou: 3 a 0.

Nos acréscimos, aos 47, confusão entre o zagueiro Douglas Mendes e o atacante Pimpão que acabaram se estranhando. O mato-grossense levou cartão vermelho e um minuto depois acabou a partida.

O Cuiabá, líder do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, chegou na segunda fase da Copa do Brasil deste ano após eliminar o Ypiranga (Amapá) e, além do estadual, também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados