Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:28/02/2019 - Hora:23h02

Carnaval Prefeitura

O prefeito Francis Maris Cruz, decidiu por mais um ano,  não acompanhar o decreto estadual que dá ponto facultativo na segunda-feira, portando a Prefeitura Municipal de Cáceres, estará trabalhando normalmente durante período de carnaval. O expediente será normal em todos os setores na segunda e quarta-feira.

Carnaval Câmara

Ao contrário do executivo, o legislativo cacerense só retornará com os trabalhos na quinta-feira, dia 07. O presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens Macedo, considerando o Decreto do Governo do Estado, assinou a Portaria nº 62/2019,   instituindo  ponto facultativo no âmbito do Legislativo, em razão do período de carnaval. A Portaria ainda estabelece que os prazos processuais que iniciarem e vencerem nesse período, serão prorrogados para o próximo dia útil, observando as regras legais. Bem como a sessão ordinária da semana acontecerá na quinta-feira,07, às 19 horas.

Carnaval Bancos

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como vai ficar a questão do funcionamento das agências bancárias na semana de carnaval. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos - Febraban, não haverá expediente bancário nos dias 4 e 5 de março, segunda e terça de carnaval. As agências bancárias voltam a abrir na quarta feira de cinzas, dia 06/03 a partir do meio dia. No caso de boletos com vencimento nos dias 04 e 05 de março poderão ser pagos normalmente no dia 6, quarta-feira.

Carnaval Correios I

O atendimento dos Correios na sexta-feira (1º) e no sábado (2) todas as unidades funcionarão normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas. Já  nos dias 4 e 5, segunda e terça respectivamente, não haverá atendimento nas agências e nem entrega de objetos postais. Na quarta-feira, dia 6 de março, as atividades de distribuição domiciliária serão retomadas e as agências terão funcionamento normal, com abertura às 9h.

Carnaval Correios II

Durante o feriado prolongado, é comum as pessoas perderem seus documentos. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos. Quem encontrar documentos de outras pessoas pode entrega-los pessoalmente em qualquer agência dos Correios ou depositá-los nas caixas de coleta. Depois de cadastrados, os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias. Após esse prazo, eles são encaminhados ao órgão emissor/origem.

Residência Médica/Vagas

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de quatro vagas nas áreas de Pediatria e Cirurgia Básica, no programa de residência médica do Hospital Regional de Cáceres. Conforme o Edital, a inscrição deve ser feita exclusivamente via internet pelo site da SES-MT no período de 1º a 07 do corrente mês.  O processo seletivo prevê prova teórica objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 15 de março, com quatro horas de duração. A avaliação terá início às 8h do horário local e término às 12h, sendo realizada no Auditório do Hospital Regional de Cáceres (Avenida Getúlio Vargas, n.º 1670, bairro Santa Isabel).




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados