Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:28/02/2019 - Hora:23h02

Carnaval Prefeitura

O prefeito Francis Maris Cruz, decidiu por mais um ano,  não acompanhar o decreto estadual que dá ponto facultativo na segunda-feira, portando a Prefeitura Municipal de Cáceres, estará trabalhando normalmente durante período de carnaval. O expediente será normal em todos os setores na segunda e quarta-feira.

Carnaval Câmara

Ao contrário do executivo, o legislativo cacerense só retornará com os trabalhos na quinta-feira, dia 07. O presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens Macedo, considerando o Decreto do Governo do Estado, assinou a Portaria nº 62/2019,   instituindo  ponto facultativo no âmbito do Legislativo, em razão do período de carnaval. A Portaria ainda estabelece que os prazos processuais que iniciarem e vencerem nesse período, serão prorrogados para o próximo dia útil, observando as regras legais. Bem como a sessão ordinária da semana acontecerá na quinta-feira,07, às 19 horas.

Carnaval Bancos

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como vai ficar a questão do funcionamento das agências bancárias na semana de carnaval. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos - Febraban, não haverá expediente bancário nos dias 4 e 5 de março, segunda e terça de carnaval. As agências bancárias voltam a abrir na quarta feira de cinzas, dia 06/03 a partir do meio dia. No caso de boletos com vencimento nos dias 04 e 05 de março poderão ser pagos normalmente no dia 6, quarta-feira.

Carnaval Correios I

O atendimento dos Correios na sexta-feira (1º) e no sábado (2) todas as unidades funcionarão normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas. Já  nos dias 4 e 5, segunda e terça respectivamente, não haverá atendimento nas agências e nem entrega de objetos postais. Na quarta-feira, dia 6 de março, as atividades de distribuição domiciliária serão retomadas e as agências terão funcionamento normal, com abertura às 9h.

Carnaval Correios II

Durante o feriado prolongado, é comum as pessoas perderem seus documentos. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos. Quem encontrar documentos de outras pessoas pode entrega-los pessoalmente em qualquer agência dos Correios ou depositá-los nas caixas de coleta. Depois de cadastrados, os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias. Após esse prazo, eles são encaminhados ao órgão emissor/origem.

Residência Médica/Vagas

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de quatro vagas nas áreas de Pediatria e Cirurgia Básica, no programa de residência médica do Hospital Regional de Cáceres. Conforme o Edital, a inscrição deve ser feita exclusivamente via internet pelo site da SES-MT no período de 1º a 07 do corrente mês.  O processo seletivo prevê prova teórica objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 15 de março, com quatro horas de duração. A avaliação terá início às 8h do horário local e término às 12h, sendo realizada no Auditório do Hospital Regional de Cáceres (Avenida Getúlio Vargas, n.º 1670, bairro Santa Isabel).




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados