Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:28/02/2019 - Hora:08h51

Estágio IFMT 

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres oferta oito (8) vagas para estágio remunerado a estudantes de cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior. Podem inscrever-se alunos do 1º e do 2º semestre de Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente e acadêmicos do 2º ao 5º semestre de cursos de licenciatura em Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis. As pessoas interessadas devem efetuar inscrições, até o dia 08 e março, na Coordenação de Integração Escola Comunidade – CIEC do IFMT Campus Cáceres, no horário das 08 às 11 e das 14 às 17 horas. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, prova prática e entrevista.

 

Campanha Nota Fiscal

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, lançou duas campanha: a de Incentivo a à Emissão de Notas Fiscais e a de Incentivo à Regularidade Fiscal com o Município. Instituídas pela lei 1716/2019  as duas campanhas foram lançadas visando  fomentar a arrecadação do município, distribuindo prêmios aos participantes. Assim, a população concorre a prêmios ao solicitar nota fiscal e pagar seus impostos, sejam eles impostos atuais ou vencidos. Os prêmios uma moto Honda biz, duas televisões de 43 polegadas e dois refrigeradores duplex de 433 litros, serão sorteados no dia 15 de junho de 2019, na praça da Matriz, no aniversário do município, uma moto Honda biz, duas televisões de 43 polegadas e dois refrigeradores duplex de 433 litros. Para receber a premiação o contemplado não pode possuir débitos vencidos com o município, cuja condição será aferida durante o sorteio por servidor habilitado.

 

Trilha do Cerrado

Estão abertas as inscrições para a Trilha do Cerrado, em Comodoro. A edição 2019 promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, acontece no dia 24 de março e promete muita adrenalina aos trilheiros. O evento terá o  percurso de 40 km, com largada da Praça dos Pioneiros. O valor da inscrição é R$ 50,00 com direito a café da manhã e almoço, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, sala anexa ao Ginásio Geraldo Antônio Simpioni, ou pelo site da Prefeitura de Comodoro (www.comodoro.mt.gov.br). Inscrições feitas até 04 de março ganham camiseta e medalha.

 

Hora do Planeta

Acontece no dia 30 de março, o movimento global "A Hora do Planeta", a ação de apagar as luzes durante uma hora, é para demonstrar a preocupação com as questões ambientais. Em Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) irá apoiar a causa por meio de diversas ações, entre elas, o convite para que os municípios também apoiem a causa. O objetivo é que os municípios apaguem as luzes de ícones das cidades, além da realização de eventos para mobilização da população, dando mais um passo no compromisso de repensar práticas e desenvolver ações para se tornar cada vez mais sustentável. Para participar, cada município pode inscrever a sua atividade no site da Hora do Planeta. O Movimento nasceu em 2007, na Austrália.

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados