Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Adolescente de quinze anos é estuprada em Mirassol D'Oeste
Data:28/02/2019 - Hora:08h46
Adolescente de quinze anos é  estuprada em Mirassol D'Oeste
Ilustrativa

As Polícias Civil e Militar procuram informações para identificarem um criminoso que estuprou uma adolescente na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 23 horas no bairro Alto da Boa Vista em Mirassol D´oeste. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pela própria vítima, que acionou a Polícia informando da violência sexual que sofreu quando retornava para casa.

Segundo o relato da jovem, de nome preservado, que possui 15 anos, a mesma havia ido a Praça do bairro Jardim São Paulo, onde permaneceu com amigos até por volta 23 horas e posteriormente decidiu ir embora sozinha para casa. A vítima teria seguido pela Rua Almirante Tamandaré sentido Centro e posteriormente pela Avenida Tancredo Neves até a Rua Paulino Moreira de Matos, que é a rua do fórum, entrando no bairro Alto da Boa Vista.

No Entroncamento com a Rua Deputado Airton Reis a mesma observou um homem de estatura baixa e moreno que encontrava-se pelas imediações, saindo da Rua Vicente Barbosa Neto e começou a seguir a mesma. Posteriormente o criminoso conseguiu abordar a vítima, sendo que de início anunciou um assalto, mas depois continuou caminhando com a vítima passando por algumas ruas, até que um determinado a vítima tentou correr mas foi alcançada e impedida pelo criminoso.

O mesmo arrastou a vítima, sob violenta ameaça até uma área de pasto, onde em baixo de uma árvore praticou o estupro contra a menor. Após concretizar o ato violento o criminoso evadiu-se do local, saindo com a mesma do mato e deixando a vítima completamente transtornada pela violência.

O criminoso não roubou nenhum pertence da vítima, que ainda recolheu sua bolsa e seu celular, sendo que antes de sair do local o suspeito ameaçou de matá-la caso ela contasse o fato ocorrido para alguma pessoa. Policiais estiveram no local onde constataram a vegetação amassada, por onde a vítima e o suspeito teriam passado, em direção a uma árvore, onde a mesma foi violentada.

A vítima que estava acompanhada de sua genitora foi encaminhada ao hospital Municipal Samuel Greve, onde passou por atendimento ginecológico, sendo constatado a violência sexual.

A jovem ainda recebeu medicamentos para evitar doenças sexuais e também fez o uso da pílula do dia seguinte, utilizada em casos de estupro, para evitar gravidez proveniente de violência sexual. Os policiais realizaram diligências porém não conseguiram nenhuma informação que possa levar a identificação ou prisão do criminoso.




fonte: Mirassol Urgente



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados