Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quatro mato-grossenses morrem e três são presos tentando roubar banco em Alagoas
Data:28/02/2019 - Hora:08h44
Quatro mato-grossenses morrem e três são   presos tentando roubar banco em Alagoas
Reprodução

Quatro mato-grossenses, identificados como Hugo Fernando Pereira Lima, Junior Pereira Macedo, Vanderson Caique Pereira da Luz e Jorlan, morreram em um confronto com a Polícia Militar de Alagoas, após tentarem assaltar um banco no município de Arapiraca (AL). Everson Lara de Souza, de 27 anos, Jhonatan Souza dos Santos, de 25 anos,  também de Mato Grosso e integrantes do mesmo bando, acabaram presos em Maceió.

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar do Alagoas conseguiu evitar dois ataques simultâneos a banco em Alagoas e prendeu integrantes de uma organização que vinha cometendo diversos crimes em vários estados do Nordeste.

Segundo o delegado Fábio Costa, titular da Divisão Especial de Investigações e Captura (Deic), o grupo preso em Alagoas era oriundo de Mato Grosso e era especializado em desativar sistemas de segurança de agências bancárias para cometer os assaltos.

Eles pretendiam realizar duas ações simultâneas no Estado: assaltar a agência do Santander, localizada no bairro da Ponta Verde, e uma agência bancária em Arapiraca. Apesar de terem sido capturados neste fim de semana, eles já tinham arrombado o Banco do Brasil no bairro do Tabuleiro em dezembro do ano passado.

O delegado Cayo Rodrigues, titular a Seção de Roubo a Banco (Serb), explicou que o bando vinha sendo monitorado desde dezembro, quando cometeram o primeiro crime.




fonte: Diário da Serra



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados