Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Rotary Club de Cáceres e profissionais da educação fazem Pit Stop para alavancar vendas de cartelas
Data:27/02/2019 - Hora:01h02
Rotary Club de Cáceres e profissionais da educação fazem Pit  Stop para alavancar vendas de cartelas
Rotary

Lançado oficialmente no dia 06 de dezembro, o Projeto Climatizar é uma parceria inédita entre a Secretaria Municipal de Educação e o Rotary Club de Cáceres, que visa a aquisição de aparelhos de ar condicionado para as unidades escolares do município.

Faltando  pouco mais de 30 dias para o sorteio dos prêmios, o Rotary em parceria com os profissionais da educação do município realizaram neste domingo um Pit Stop na praça da feira, com o objetivo de divulgar o evento e intensificar a venda das cartelas.

Após o início do ano letivo, essa é a primeira ação realizada em conjunto Rotary e Educação. O Pit Stop foi um sucesso e contou o com o apoio irrestrito da vice-prefeita e secretária de educação Eliene Liberato, do Governador eleito 2019/20 Washington Calado Barbosa, do presidente eleito do Rotakids Lucas Washington e dos rotarianos Mauro, Marcão, e Antonio Fernandes, que não mediram esforços em prol do projeto que vai beneficiar a classe estudantil da rede municipal.

Estão sendo comercializadas 25 mil cartelas no valor de R$ 10,00 cada. A meta é conseguir o montante de R$ 250.000,00. Os interessados em adquirir as cartelas e contribuir com o projeto  podem solicitar com os rotarianos ou nas unidades escolares do município.

O festival que  inicialmente estava marcado para o dia 23 do corrente mês, foi adiado em função do recesso escolar e acontecerá no dia 30 de março, quando será sorteado duas motos, um notebook e um celular,

Os rotarianos e educadores  aproveitaram a reportagem do Correio Cacerense para agradecer o apoio e a acolhida da comunidade cacerense.

Outros  Pit Stops estão marcados para acontecer na cidade, em vários pontos  na praça da feira e nos maiores supermercados.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados