Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
CAE promove consultoria gratuita para pequenos empreendedores
Data:27/02/2019 - Hora:00h57
CAE promove consultoria gratuita   para pequenos empreendedores
Assessoria

O Centro de Atendimento Empresarial - CAE em parceria com o Sebrae Cáceres,  iniciou nesta segunda-feira,  um trabalho de consultoria gratuita para atender os MEIs (Microempreendedor Individual) com o tema Controle Financeiro destinado aos pequenos empresários.  

O analista técnico do Sebrae Leandro Martins Barbosa, é o orientador do trabalho e  explica que o atendimento consiste em uma consultoria básica, com orientações sobre assuntos relacionados à gestão do controle financeiro de empresas ou atividades empresariais.

A Agente de Desenvolvimento Local do CAE, Gislaine Fátima Neves, ressalta que essa ação se deve em função do CAE ser parceiro dos pequenos empresários, assim  está sempre buscando oferecer consultorias e palestras para ajudar os pequenos empreendedores na gestão de seus negócios.

Ela ainda informa que as consultorias dessa parceria com o Sebrae são gratuitas. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento Empresarial para efetivar seu interesse.

As consultorias acontecem uma vez por mês e serão trabalhados temas como: Vendas e Marketing, Compras Públicas, Compras Governamentais, Acesso ao Crédito para MEI. Maiores informações no CAE.




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados