Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura leva atendimento do IPTU em praça pública no fim de semana
Data:25/02/2019 - Hora:23h30
Prefeitura leva atendimento do IPTU em praça pública no fim de semana
Assessoria

 

Buscando facilitar acesso dos munícipes às consultas e pagamentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urnano), a Prefeitura de Cáceres promoveu um mutirão de atendimento externo neste fim de semana, montando dois estandes em praça pública, com pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda e todo o aparato técnico necessário para atender a população, no sábado e domingo (23 e 24).

Foram duas barracas montadas, uma na Praça da Feira, na Avenida Padre Cassemiro, no domingo, e outra na calçada do Super Mercado Todo Dia, no sábado, que cedeu o local para a instalação do posto de atendimento na Avenida Talhamares.

Conforme a secretária municipal de Fazenda, Nelci Longhi, aproximadamente 300 contribuintes fizeram uso dos atendimentos itinerantes. “Foram 130 boletos de pagamentos emitidos no sábado. No domingo, cerca de 150, na Praça da Feira. Desses, 98% eram referentes ao IPTU deste ano”, comemora Nelci, que fez um agradecimento aos servidores que gentilmente trabalharam no fim de semana e aos parceiros pelo trabalho itinerante e, principalmente, aos contribuintes que buscaram os serviços.

Nelci informa que esse trabalho foi uma determinação do prefeito Francis Maris Cruz, para que o trabalhador tenha acesso ao atendimento sem precisar sair do trabalho durante a semana.

O atendimento externo vai continuar nos dias 09 e 10 de março, em locais a serem definidos.




fonte: Assessoria



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados