Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron reinicia Projeto de jiu-jitsu nesta semana em Porto Esperidião
Data:21/02/2019 - Hora:08h16
Gefron reinicia Projeto de jiu-jitsu  nesta semana em Porto Esperidião
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (19), na Base Operacional do GEFRON em Porto Esperidião, foi reiniciado em conjunto com a Guarda Mirim o projeto Jiu-jitsu GEFRON.

As crianças fizeram atividades físicas, como alongamento, aquecimento e uma corrida de 3 km, pela área central da cidade e posteriormente o treino de jiu-jitsu e no final foi oferecido lanche para todos.

O projeto atualmente atende 26 jovens é realizado em parceria com a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, tendo como coordenador o 2° ten. PM-MT Luiz Felipe Pedroso da Silva.

As aulas de Jiu-jitsu ocorrerão duas vezes na semana ( todas as terças e quintas-feiras), com duração de uma horas e serão ministradas por policiais militares do Gefron.

A parceria entre a Cia da PM de Porto Esperidião e Gefron tem por objetivo de utilizar essa arte esportiva como ferramenta de inserção social e crescimento pessoal dos jovens em risco na nossa comunidade. O projeto possibilita um ambiente esportivo de aprendizado saudável e positivo na vida das crianças, visando ajudar na formação do caráter e no desenvolvimento físico e moral.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados