Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Adunemat participa de mobilização nacional contra a reforma da previdência em São Paulo
Data:21/02/2019 - Hora:08h14
Adunemat participa de mobilização nacional  contra a reforma da previdência em São Paulo
Assessoria

A cidade de São Paulo (SP) recebeu, nesta quarta (20), a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora. A Assembleia foi convocada pelas centrais sindicais em um ato de resistência contra a reforma da previdência apresentada hoje pelo presidente Jair Bolsonaro.

A atividade que aconteceu na Praça da Sé, uniu de forma histórica as centrais sindicais e as organizações de sindicatos de trabalhadores estaduais e federais de todo o Brasil em um ato extraordinário de união da classe trabalhadora contra a reforma da previdência.  
Para Edna Sampaio, vice-presidente da Adunemat, o ato não é um projeto de reforma, mas sim um projeto de extinção da aposentadoria dos trabalhadores brasileiros, onde as mulheres são especialmente atingidas, uma vez que o projeto propõe equiparação da idade da aposentadoria e restrição dos direitos entre os homens e as mulheres.

Para ela, as mudanças pretendidas com a proposta apresentada hoje "é a extinção da aposentadoria", no qual a classe trabalhadora precisa se mobilizar, caso contrário, ninguém conseguirá se aposentar, especialmente as mulheres.

A Associação dos Docentes da Unemat (ADUNEMAT), frisa a importância da participação de um representante do Sindicato na Assembleia Nacional, uma vez que a classe demonstra total repúdio à proposta apresentada hoje para Reforma da Previdência e busca intensificar no Estado de Mato Grosso ações para enfrentá-la.

 



fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados