Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Adunemat participa de mobilização nacional contra a reforma da previdência em São Paulo
Data:21/02/2019 - Hora:08h14
Adunemat participa de mobilização nacional  contra a reforma da previdência em São Paulo
Assessoria

A cidade de São Paulo (SP) recebeu, nesta quarta (20), a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora. A Assembleia foi convocada pelas centrais sindicais em um ato de resistência contra a reforma da previdência apresentada hoje pelo presidente Jair Bolsonaro.

A atividade que aconteceu na Praça da Sé, uniu de forma histórica as centrais sindicais e as organizações de sindicatos de trabalhadores estaduais e federais de todo o Brasil em um ato extraordinário de união da classe trabalhadora contra a reforma da previdência.  
Para Edna Sampaio, vice-presidente da Adunemat, o ato não é um projeto de reforma, mas sim um projeto de extinção da aposentadoria dos trabalhadores brasileiros, onde as mulheres são especialmente atingidas, uma vez que o projeto propõe equiparação da idade da aposentadoria e restrição dos direitos entre os homens e as mulheres.

Para ela, as mudanças pretendidas com a proposta apresentada hoje "é a extinção da aposentadoria", no qual a classe trabalhadora precisa se mobilizar, caso contrário, ninguém conseguirá se aposentar, especialmente as mulheres.

A Associação dos Docentes da Unemat (ADUNEMAT), frisa a importância da participação de um representante do Sindicato na Assembleia Nacional, uma vez que a classe demonstra total repúdio à proposta apresentada hoje para Reforma da Previdência e busca intensificar no Estado de Mato Grosso ações para enfrentá-la.

 



fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados