Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Relacionamento extraconjugal leva mulher atropelar a esposa, para ficar com seu marido
Data:21/02/2019 - Hora:08h13
Relacionamento extraconjugal  leva mulher  atropelar a esposa, para ficar com seu marido
Divulgação

Uma mulher de 49 anos, tentou contra a vida de uma jovem de 21 anos, que é mulher de um homem, com quem a suspeita havia se envolvido,  em um caso extraconjugal que quase terminou em morte.

O fato ocorreu na cidade de Porto Esperidião,  no início da tarde desta segunda, 18, por volta das 13 horas, quando A Polícia Militar tomou conhecimento somente por volta das 18 horas, quando a vítima e seu marido procuraram o Quartel da PM para realizarem a comunicação do fato ocorrido. 

Conforme consta no Boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima V.S.S de 21 anos, compareceu à Unidade Policial com seu marido J.E FS, 27, por volta das 19:43, informando que por volta das 13 horas,  vítima V.S.S. encontrava-se com sua bicicleta transitando pela rua Dorival S.L.Lebre, e quando estava próximo ao SIVAN, foi Surpreendida é atropelada.

Segundo a mesma um veículo de cor branca, 4 portas e com vidros escuros, aparentemente um Renault Sandero, veio por trás, batendo na traseira de sua bicicleta lhe jogando ao chão. 

A vítima apresentava lesões nos joelhos, no pé direito e nas costas, proveniente do atropelamento, que segundo relatos do casal seria proposital, causado intencionalmente por uma mulher, com quem o esposo havia tido um relacionamento extra-conjugal.

Segundo a Vítima a mesma não procurou atendimento médico pois ficou com medo de ser novamente encontrada pela suspeita na rua, e sofrer nova tentativa de morte.

O marido da Vítima e pivô da disputa amorosa, se é que podemos dizer assim, teria recebido mensagens pelo celular através de aplicativo de mensagens, no dia 17, domingo, onde a suspeita teria feito ameaças a vítima caso ele não ficasse com ela.

Segundo marido relatou aos policiais, o mesmo teria pedido que a suspeita não fizesse nada com sua esposa, mas ele não queria mais nada com ela.

Segundo o Boletim de Ocorrência no decorrer desta conversa a suspeita fez várias ameaças de morte a vitima.

Ainda conforme ocorrência registrada a testemunha narrou que por volta das 13h 31 a suspeita enviou nova mensagem logo após o fato ocorrido com os seguintes dizeres "sua mulher é difícil de morrer Achei que  passando com carro já ia dar certo, mas de hoje à noite não passa, pena que seu filho não estava junto".

Conforme informado ainda no boletim de ocorrência os policiais realizaram diligências porém a suspeita não foi localizada na cidade e vários prints das conversas foram impressas e repassadas juntos com o referido documento para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.




fonte: Fronteira Alerta



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados