Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/02/2019 - Hora:08h09

Projeto Sinfonia

O Projeto Sinfonia da  Unemat, disponibiliza ainda 42 vagas para aulas dos instrumentos: bombardino, clarinete, flauta, percussão/bateria, sax alto, sax tenor, trombone, trompa, trompete e tuba. As inscrições estão disponível até o dia 28 de fevereiro na Sede Administrativa da Unemat, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, das 8h as 12 e das 14h as 17h. No ato da inscrição é necessário a apresentação de documentos pessoas, em caso menores de 18 anos as inscrições devem ser efetivadas pelo responsável. O pré requisito para participar do projeto é ter a idade mínima de 10 anos. As aulas são gratuitas e iniciam a partir do dia 4 de março.

Voluntariado

O Hospital de Câncer de Mato Grosso realizará , neste sábado, 23, o Treinamento de Voluntários da instituição. Para participar basta comparecer ao local, ser maior de idade e ter disponibilidade de tempo. O treinamento acontece no auditório do hospital das 9h as 10h 30 e contará com orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), da Capelania e do próprio setor do Voluntariado. A coordenadora do projeto de treinamento, Cleuza Pereira, convida a todos que queiram doar amor, para se fazerem presentes.

Cancelamento de Título I

Mais de 50 mil eleitores estão sujeitos ao cancelamento de seus títulos eleitorais por não terem comparecido às urnas nas três últimas eleições consecutivas, e nem justificado a ausência. O prazo para regularizar a situação termina no dia 06 de maio. É importante destacar que cada turno da eleição conta como um pleito. Caso o eleitor não lembre se faltou nos três últimos pleitos, basta acessar o Portal do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (www.tre-mt.jus.br), e clicar na aba "eleitor" e, após, clicar em "situação eleitoral". Para obter a informação, o eleitor pode informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá as seguintes informações: "Situação Regular" ou "Inscrição sujeita a cancelamento por ausência às últimas eleições. Compareça ao cartório eleitoral mais próximo para regularização".

Cancelamento de Título II

De acordo com o levantamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso - TRE-MT, Rondonópolis é o município com maior número de eleitores em situação irregular. Ao todo são 5,3 mil pessoas que não participaram das últimas três eleições. A segunda colocação nos eleitores mais faltosos está com o município do Primavera do Leste, com três mil eleitores em situação irregular. Em terceiro está Tangará da Serra, com 2,1 mil eleitores que poderão ter seus títulos cancelados.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados