Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:21/02/2019 - Hora:08h09

Projeto Sinfonia

O Projeto Sinfonia da  Unemat, disponibiliza ainda 42 vagas para aulas dos instrumentos: bombardino, clarinete, flauta, percussão/bateria, sax alto, sax tenor, trombone, trompa, trompete e tuba. As inscrições estão disponível até o dia 28 de fevereiro na Sede Administrativa da Unemat, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, das 8h as 12 e das 14h as 17h. No ato da inscrição é necessário a apresentação de documentos pessoas, em caso menores de 18 anos as inscrições devem ser efetivadas pelo responsável. O pré requisito para participar do projeto é ter a idade mínima de 10 anos. As aulas são gratuitas e iniciam a partir do dia 4 de março.

Voluntariado

O Hospital de Câncer de Mato Grosso realizará , neste sábado, 23, o Treinamento de Voluntários da instituição. Para participar basta comparecer ao local, ser maior de idade e ter disponibilidade de tempo. O treinamento acontece no auditório do hospital das 9h as 10h 30 e contará com orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), da Capelania e do próprio setor do Voluntariado. A coordenadora do projeto de treinamento, Cleuza Pereira, convida a todos que queiram doar amor, para se fazerem presentes.

Cancelamento de Título I

Mais de 50 mil eleitores estão sujeitos ao cancelamento de seus títulos eleitorais por não terem comparecido às urnas nas três últimas eleições consecutivas, e nem justificado a ausência. O prazo para regularizar a situação termina no dia 06 de maio. É importante destacar que cada turno da eleição conta como um pleito. Caso o eleitor não lembre se faltou nos três últimos pleitos, basta acessar o Portal do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (www.tre-mt.jus.br), e clicar na aba "eleitor" e, após, clicar em "situação eleitoral". Para obter a informação, o eleitor pode informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá as seguintes informações: "Situação Regular" ou "Inscrição sujeita a cancelamento por ausência às últimas eleições. Compareça ao cartório eleitoral mais próximo para regularização".

Cancelamento de Título II

De acordo com o levantamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso - TRE-MT, Rondonópolis é o município com maior número de eleitores em situação irregular. Ao todo são 5,3 mil pessoas que não participaram das últimas três eleições. A segunda colocação nos eleitores mais faltosos está com o município do Primavera do Leste, com três mil eleitores em situação irregular. Em terceiro está Tangará da Serra, com 2,1 mil eleitores que poderão ter seus títulos cancelados.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados