Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Prefeito ouve mototaxistas e empresários que trabalham com transporte de passageiro por aplicativo
Data:20/02/2019 - Hora:08h41

 

Na segunda-feira, representantes de empresas que fazem transporte de passageiros em carros chamados por aplicativos de celular e que pretendem se instalar em Cáceres estiveram em reunião com o Prefeito Francis Maris Cruz.

Na ocasião,  os empresários explicaram como pretendem atuar na praça de Cáceres e deixaram claro que não desejam trabalhar na clandestinidade. Uma das empresas já havia dado entrada na solicitação de licença para operar com seus serviços no atendimento de protocolo da Prefeitura.

O serviço por aplicativo de transporte permite a busca por motoristas baseada na localização em que o mesmo se encontra com seu veículo, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi.

Na oportunidade, o prefeito disse que tudo o que for em benefício da população tem o aval da Administração municipal, desde que seja legal.

Da mesma forma com que Francis recebeu os empresários na segunda-feira, ele ouviu as reivindicações ontem de um grupo de mototaxistas que buscavam uma posição em relação ao impasse envolvendo o serviço de transporte de passageiros através de aplicativo de celular.

Também participaram da reunião os vereadores Rosinei Neves, Walter Zacarkim, Eduardo Torres, Valdeníria Dutra Ferreira, Professor Domingos e Rubens Macedo, presidente da Câmara.

Assim como no dia anterior, na reunião com os mototaxistas, Francis reafirmou que é a favor do serviço por aplicativo porque vem em benefício da população, porém, destacou que todo serviço no município precisa ser legalizado e que a Prefeitura vai fiscalizar as irregularidades.

Ao final da reunião, Francis foi aplaudido pelos mototaxistas presentes, por se colocar à disposição dos mesmos na decisão que tomaram de também se organizar e atender por um aplicativo que será criado em Cáceres, que possui 280 mototaxistas e 100 taxistas cadastrados.

Nesta quarta-feira (20), uma Audiência Pública vai discutir o assunto na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Enquanto isso, conforme determinação do Departamento de fiscalização da Prefeitura, continuam trabalhando apenas os taxistas e mototaxistas. O serviço por aplicativo continua sem autorização para atuar no município.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados