Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop e Operário VG empatam no último jogo da quinta rodada
Data:20/02/2019 - Hora:08h21
Sinop e Operário VG empatam no último jogo da quinta rodada
Reprodução

 

Sinop e Operário de Várzea Grande empataram sem gols, no último jogo da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A partida foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A equipe de Várzea Grande começou melhor,  aos 7 minutos, tomou iniciativa e tentou alçar a bola na área. A zaga do Sinop, porém, levou a melhor e afastou pela linha de fundo. Aos 9, a equipe de Várzea Grande tentou, novamente pela esquerda, mas o goleiro Guilherme saiu e ficou com a bola.

Já o Sinop foi ter chance clara de gol aos 19. Fabiano recebeu passe de Lucine e saiu em velocidade. O atacante invadiu a área, mas, ao tentar tirar do goleiro Naldo, acabou mandando por cima do gol. Aos 23, Deivison escapou da marcação e achou Peninha livre entrando na área. Ao fazer o passe, no entanto, acabou errando o tempo e a bola ficou com Naldo.

No segundo tempo, aos 5, Peninha saiu com a bola em velocidade na intermediária. Mesmo com Deivison passando livre, o atacante decidiu arriscar de longe, mas errou o alvo. Aos 14, Fernando cobrou falta frontal e jogou pela linha do fundo. Aos 37, o Operário chegou com perigo e a bola acabou saindo perto da trave esquerda de Guilherme.

O próximo compromisso do Sinop será, em casa, no sábado (23), contra o União de Rondonópolis. A partida será no estádio Gigante do Norte. Já o Operário encara, no domingo (24), o Juara. A partida também será em Sinop, por determinação da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).




fonte: Só Notícias



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados