Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mostra evidencia pesquisa nas unidades de saúde em Cáceres
Data:19/02/2019 - Hora:07h42
Mostra evidencia pesquisa nas  unidades de saúde em Cáceres
Assessoria

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 1ª Mostra de Saúde de Cáceres – “Aqui tem SUS”.

Abrindo o evento, a vice-prefeita Eliene Liberato, frisou que o município que se preocupa com a prevenção é porque tem responsabilidades com as famílias, principalmente com crianças e com a saúde pública. “Quando nos preocupamos com o amanhã, colhemos frutos de qualidade. E é isso que trabalhos como esse fazem, plantam para o futuro de todos nós”, salientou.

Eliene ainda parabenizou o secretário de Saúde, Tonny Mendes, pela iniciativa da Mostra e pelos resultados na Saúde, assim como também, agradeceu a Unemat pelas parcerias que mantém com o município.

Durante a solenidade de abertura da Mostra, o secretário de Saúde, Tonny Mendes, fez questão de apresentar os coordenadores de Saúde. Em seguida, afirmou que o trabalho ora apresentado é também uma forma de gratidão à Unemat pelo apoio que presta à Secretaria de Saúde de Cáceres e estendeu agradecimentos a todos os funcionários que atuam nas equipes de Saúde do município.

À imprensa, Tonny informou que o objetivo da Mostra é incentivar os servidores da Saúde a praticarem a pesquisa dentro do trabalho diário. “Pela pesquisa de satisfação é possível melhorar os serviços prestados e a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

Rinaldo Segundo, promotor de Justiça,  disse que é preciso defender a Educação, saúde e Assistência Social. “O SUS é uma conquista nossa e precisamos preservar. Eventos como esse mostram que é possível fazer serviço público com qualidade e inovação, gerando mudança social. É preciso acreditar que é possível mudar para melhor”, frisou, parabenizando a organização do evento.

A superintendente da Assistência Farmacêutica do Estado, Lucy Emília de Oliveira também discursou, representando o secretário de Estado da Saúde. “Gostaria de parabenizar o secretário municipal de Saúde [Tonny Mendes] que tem feito dentro da assistência farmacêutica um avanço a olhos vistos. Então, fico muito feliz de ver os pacientes de Cáceres, que hoje têm um acesso mais direto nessa assistência, sem precisar ir a Cuiabá para fazer um cadastro. Por isso, parabenizo pela coragem, pela audácia de sua equipe pelo trabalho feito”, destacou a superintendente, elogiando também a Mostra e o trabalho exposto.

O presidente da Câmara, vereador Rubens Macedo, também parabenizou o trabalho da Secretaria de Saúde pela realização da exposição dos trabalhos.

Entre o público presente estava a governadora do Rotary Clube, Distrito 4440, Marly de Fátima Ferreira.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados