Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Denúncia leva Polícia Federal apreender 580 kg de cocaína
Data:19/02/2019 - Hora:07h41
Denúncia leva Polícia Federal  apreender 580 kg de cocaína
PF

A Polícia Federal realizou grande apreensão de drogas no fim de semana. De acordo com as informações, foi desencadeada uma operação através da denuncia anônima de que um caminhão Mercedes Benz poderia estar sendo utilizado para o transporte de carga ilícita de madeira.

No sábado, 16, as investigações apuraram que o Mercedes Benz  estaria em deslocamento da cidade de Cuiabá sentido Rondonópolis. Assim equipes de policiais federais foram para a Rodovia BR 364 com o intuito de localizar o caminhão suspeito e realizar fiscalização da carga.

O caminhão foi localizado próximo à Jaciara, de frente ao restaurante conhecido por Chaleira Preta. O motorista, durante entrevista inicial, demonstrou nervosismo e  relatou aos policiais que o caminhão estava vazio, fato que aumentou as suspeitas tendo em vista que não é comum caminhões transitarem no trecho sem carga.

Diante do fato o motorista e o caminhão foram conduzidos para a Delegacia de Policia Federal de Rondonópolis quando, após busca minuciosa, inclusive com a presença de cães farejadores, foi localizado cerca de 580 quilos de cocaína.  

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos legais foi encaminhado para o presídio conhecido Mata Grande, e está a disposição da justiça.




fonte: Redação com Assessoria



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados