Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá vence o Araguaia e segue na liderança do Mato-grossense
Data:19/02/2019 - Hora:07h39
Cuiabá vence o Araguaia e segue  na liderança do Mato-grossense
Assessoria

O Cuiabá vence o Araguaia, por 2 a 0, na quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols foram marcados pelo zagueio Edson Borges, aos 6 e aos 44 do primeiro tempo. O placar poderia ter sido mais elástico. O Cuiabá criou, pelo menos, mais três chances claras de gol.

Com a vitória, o Dourado chegou aos 13 pontos. O time comandado pelo técnico Itamar Schulle alonga para 20 o número de jogos de invencibilidade no Campeonato Mato-grossense.

O Dourado volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal, pela sexta rodada do Estadual. O Araguaia pega o Luverdense, sábado, às 18h, no Passo das Emas.

O Cuiabá atuou neste domingo com Victor Souza; Weriton (Toty), Danrley, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Doda (Magno) e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Agustín Gutierrez (Matheus Pato).

Também pela quinta rodada, O Dom Bosco venceu o Luverdense de virada, por 2 a 1. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Pedro se antecipou, Lucas Cassiano, recebeu de cruzamento e não perdoou: 1 a 0, Verdão. Na cobrança de escanteio, nos acréscimos, Soldado apareceu entre os zagueiros, foi de cabeça e o goleiro Edison, adiantado não conseguiu fazer nada: 1 a 1. Na etapa complementar Soldado se livrou do zagueiro e fez seu segundo na partida: 2 a 1.

Classificação

Cuiabá  13 pontos
Operário VG 10
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Dom Bosco 7
Mixto 7
Luverdense 6
Araguaia 6
Juara 1
Operário FC 0




fonte: Só Notícias



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados