Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Negra/Unemat realiza oficinas com vagas para cotistas negros, indígenas e de escolas públicas
Data:15/02/2019 - Hora:08h26
Negra/Unemat  realiza oficinas com vagas para  cotistas negros, indígenas e de escolas públicas
Arquivo

O Núcleo de Estudos sobre Educação, Gênero, Raça e Alteridade (Negra) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está desenvolvendo o projeto de extensão ‘Permanência de cotistas na Unemat: Capacitação e manejo de ferramentas acadêmicas’. O projeto será executado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade e com a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) e com apoio financeiro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNud) e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH)

As inscrições deverão ser realizadas na sede do Negra, na Cidade Universitária, entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março, das 14:30 às 17:30.

O projeto de extensão prevê a oferta e realização, de forma gratuita, de cinco oficinas com o objetivo de contribuir com ações de permanência de estudantes cotistas (negros, indígenas e egressos de escolas públicas) da Unemat no Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.

As oficinas que serão realizadas entre os meses de março e outubro, em datas e horários a serem definidos logo após a seleção de interessados e a realização da aula inaugural, prevista para o dia 23 de março.

O projeto oferecerá 130 vagas para estudantes regularmente matriculados entre o 1º e o 4º semestre dos cursos de graduação existentes em Cáceres, sendo que cada Oficina terá carga horária equivalente a 20 horas/aula entre atividades presenciais e não presenciais. Os certificados serão entregues em novembro.

Os documentos necessários são ficha cadastral (fornecida no ato da inscrição), fotocópia de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), fotocópia de comprovante de endereço, fotocópia de documento de matrícula e histórico escolar (ou situação histórica para estudantes do 2º ao 4º semestre) e fotocópia de documento ou declaração da modalidade de ingresso (obtido na Secretaria de Apoio Acadêmico).

 



fonte: Nataniel Zanferrari



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados