Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Saúde de Cáceres encaminha pacientes a Cuiabá para atendimento no Mutirão de Especialidades
Data:15/02/2019 - Hora:08h24
Saúde de Cáceres encaminha pacientes a Cuiabá  para atendimento no Mutirão de Especialidades
Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, através do setor de regulação do município realizam em parceria com o Estado, o Mutirão de Especialidades, que acontece neste sábado,16, em Cuiabá. O mutirão faz parte da estratégia de ampliação dos serviços e procedimentos do SUS.

A ação será realizada no Centro de Especialidades Médicas de Cuiabá e de acordo com a gerente do setor de regulação, Ronilma da Cunha Martins, os pacientes de Cáceres serão atendidos  na especialidade da alergologia, sendo encaminhados 20  pacientes entre adultos e crianças.

O Secretário de Saúde, Antonio Mendes, destaca a importância dessas ações para atendimento de pessoas que dependem da saúde pública. "No meio de uma crise, nós conseguimos atender uma demanda importante da nossa população. É claro que dificuldades nós enfrentamos, mas a responsabilidade que temos, mesmo com a recessão, é investir mais e mais para fazer com que Cáceres continue avançando na saúde", enfatiza ele.

Ainda segundo o secretário, todo o transporte dos 20 pacientes será disponibilizado pela secretaria e serão acompanhados por um enfermeiro.

Antonio Mendes, ressalta que ações como essa estão sempre acontecendo em diversas especialidades, com agendamento do setor de regulação do município.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados