Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Escritório Simões Santos & Nascimento completa 4 anos de atuação em Cáceres
Data:13/02/2019 - Hora:09h43
Escritório Simões Santos & Nascimento   completa 4 anos de atuação em Cáceres
Reprodução

O Escritório Simões Santos & Nascimento  - Sociedade de Advocacia completa hoje 4 anos de existência, consolidando sua posição de escritório de advocacia full service,característica presente nas grandes capitais do Brasil e do mundo.

Com um diferencial em estudo e pesquisa, atuando nas áreas de Consultoria jurídica e preventiva;  Arbitragem, Mediação e resolução de conflitos; Parecer em processos administrativos e tributários; Administrativo - licitações e contratos; Advocacia Empresarial e Consultivo Societário; Trabalhista estratégico e previdenciário; Direito das famílias; Direito sucessório (inventários, testamentos, planejamento sucessório) e Direito Eleitoral e com uma equipe capacitada e em constante atualização jurídica, o Escritório Simões Santos & Nascimento, foi fundado em 13 de fevereiro de 2015 pela advogada Cibeli Simões dos Santos, com uma estrutura física moderna e ampla, tendo à época uma equipe atuante de quatro pessoas, sendo sua assessora principal Lauriane Gomes, auxiliares Diego Garcia, Denise Bodoni e estagiária Adriane do Nascimento. No ano de 2017, Cibeli Simões dos Santos juntamente com a advogada Adriane A. B. do Nascimento registraram o Escritório Simões Santos & Nascimento– Sociedade de Advocacia junto a Ordem dos Advogados de Mato Grosso, Seccional.

Desde a sua fundação o principal foco do Escritório Simões Santos & Nascimento, foi de atuar em uma advocacia arrojada na busca do êxito dos clientes, pessoas físicas e jurídicas, inclusive, em uma advocacia consultiva e preventiva. Para tanto, os serviços são prestados com zelo, atenção e ética, diferenciando no comprometimento e competência.

"Primamos por oferecer soluções claras e precisas, já que temos a premissa de que nossos clientes têm que ser atendidos prontamente quanto às suas solicitações. As respostas aos seus anseios são fornecidas de forma adequada e no prazo esperado, com atendimento cortês e eficaz. Portanto, buscamos incansavelmente a reputação de um serviço sólido, confiável e dinâmico, consciente de nossa responsabilidade social", esclarece a advogada Cibeli Simões.   

Atualmente, Cibeli Simões, advogada há 11 anos também é docente vinculada à Universidade do Estado de Mato Grosso nas matérias de Direito das Famílias e Sucessões,pós-graduada em Direito Tributário pela UNIDERP, Mestra em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Pós-graduanda em Direito Civil Contemporâneo pela Universidade Federal de Mato Grosso, além de ter cursado especialização pela Universidade de Coimbra, Portugal, em Direito das Familias. Atuante nas áreas de Direito Civil, Parecerista e Consultora em processos administrativos, contratos, inventários e Planejamento Sucessório. Recentemente realizou um curso pela Acordia Instituto, Instituição credenciada pelo TJMT para tornar-se Árbitra, bem como pela Solucionare Mediação e Conciliação para obter certificação de Mediadora Extrajudicial. Ocupa o cargo de Diretora de Assuntos Acadêmicos do Instituto Brasileiro de Direito de Família em Mato Grosso – IBDFAM/MT Biênio no 2018/2019 e Conselheira Estadual OAB/MT Triênio 2019/2021.

O Escritório Simões Santos & Nascimento é composto por uma grande equipe que tem como mote a excelência na prestação de serviços aos clientes. Atualmente seu quadro societário é composto por sua sócia fundadora e por Adriane A. Barbosa do Nascimento, advogada com atuação no Direito do Trabalho, Previdenciário, Empresarial e Contratos, e pelos advogados associados Camila Gonzaga Vanini, Hilton Vignardi Correa, Richard Rodrigues da Silva e Victor Luiz Martins de Almeida. Compondo ainda a equipe de trabalho, a assessora administrativa Lauriane P. Gomes Cardoso, Diego A. Garcia do Nascimento, auxiliar administrativo e a recepcionista Denise Cristina Bodoni.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados