Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jovem é preso após perseguição e troca de tiros com a Polícia
Data:13/02/2019 - Hora:08h51
Jovem é preso após perseguição   e troca de tiros com a Polícia
Reprodução

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cáceres no início da tarde desta segunda-feira (11), durante uma perseguição pelas ruas de Cáceres.

R. S. C. (18 anos) conduzia um veículo Hyundai HB20S produto de furto em Cuiabá, quando teria notado ser seguido pelos PMs que haviam sido avisados pela Polícia Rodoviária Federal, empreendeu fuga pelas ruas de Cáceres em alta velocidade e colocando os transeuntes em perigo.

Segundo os relatos dos policiais, o jovem durante a fuga teria abandonado o veículo nas proximidades do Canal dos Fontes no bairro Cavalhada, vindo adentrar a área de mata.
Durante as buscas na mata o jovem atirou contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão, mesmo assim o suspeito teria pulado dentro do córrego na tentativa de fugir dos policiais.

Após toda as ações de fuga, o suspeito foi preso, sendo verificado que estava com um ferimento na cabeça provenientes da troca de tiros com os militares, porém apenas de raspão, foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiros que encaminharam o suspeito até o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu os atendimentos médicos, liberado e conduzido ao CISC.

Dentro do veículo roubado estava uma motocicleta Honda XRE de placas KBT 8845 desmontada, porém com a placa era clonada, sendo checado o chassi foi constatado que a verdadeira seria QCE 4220, com queixa de roubo em Cuiabá.

Já o veículo Hyundai HB20S que portava as placas QCP 2513, também estava com as placas clonadas, e pelo chassi foi constatado que a verdadeira seria produto de furto em Cuiabá e na verdade a placa seria QCU 4546.

O suspeito foi entregue no Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC.




fonte: Joner Campos



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados