Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Educação implanta projeto de ensino inovador nas escolas da rede municipal
Data:08/02/2019 - Hora:11h32
Educação implanta projeto de ensino  inovador nas escolas da rede municipal
Arquivo

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Cáceres está implantando um projeto considerado inovador nas escolas municipais, no Ensino Fundamental. É o Projeto ‘Aviva Escola’, criado para apoiar as escolas da Rede Municipal Escolar de Cáceres, a fim de garantir a melhoria contínua da qualidade do aprendizado dos seus mais de 9 mil alunos e faz parte de uma política pública com a intenção de ser exemplo na Educação do município.

A secretária municipal de Educação e vice-prefeita, Eliene Liberato Dias, explica que o ‘Aviva Escola’ é uma iniciativa da Administração municipal com o objetivo de investir num futuro melhor para as crianças de Cáceres. “Investir nas nossas crianças é plantar sementes de esperança e garantir que nossa cidade tenha cada vez mais qualidade de vida, formando cidadãos do futuro. Esse trabalho que o prefeito Francis vem liderando é uma das garantias de uma Educação de qualidade”, assegurou Eliene.

O ‘Aviva Escola’ une metodologia e ferramentas que auxiliam a implementação das políticas educacionais do município, de maneira que cada escola estipule suas metas, adaptadas às características próprias. Todas as escolas municipais que ofertam o Ensino Fundamental do Aviva Escola irão participar e a avaliação dos resultados virá através das provas do Ideb.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados