Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cinco pessoas ficaram feridas em acidente grave na BR 070
Data:08/02/2019 - Hora:11h22
Cinco pessoas ficaram feridas  em acidente grave na BR 070
PRF-MT

Um Fox, um Meriva e um Mercedes Benz  se envolveram em uma colisão no início da tarde desta quarta-feira, próximo a serra da Jacobina, no km 704 da BR 070 em Cáceres.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal,  o condutor do Chevolet  Meriva, Valdir Alves de Toleto, sob chuva, perdeu o controle do veículo vindo colidir frontalmente  com o VW Fox, conduzido por Mayara Cunha Lopes Amaral, que com a pancada chocou-se lateralmente com o Mercedes Benz, sendo lançado para fora da pista.

O Meriva era ocupado pelo condutor Valdir Alves de Toledo e passageira Flaviana Pinto Lopes, no Fox estavam a condutora Mayara Cunha Lopes Amaral e os passageiros Maria de Lurdes Cebalha da Cunha e Dephanil Jose Lemos, todos socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Mayara Cunha além das escoriações quebrou a clavícula  e continua internada, Maria de Lurdes, está sentindo fortes dores no corpo e solicitou remoção para o Hospital São Luiz.

Somente o condutor do Mercedes Benz, Jose Paulo Vareiro Nunes saiu ileso do acidente.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados