Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Barragens em Mato Grosso passarão por fiscalização a partir da próxima semana
Data:08/02/2019 - Hora:11h18
Barragens em Mato Grosso passarão por  fiscalização a partir da próxima semana
Ilustrativa

A ANEEL inicia, no dia 12, uma força tarefa para fiscalizar in loco as barragens de 142 usinas hidrelétricas, em 18 Estados, além do Distrito Federal.

Os dois critérios analisados para fiscalização da Agência são: dano potencial alto e risco. No dano potencial alto são compreendidos os seguintes aspectos: barragens com grandes reservatórios; existência de pessoas ocupando permanentemente a área a jusante da barragem; área a ser afetada apresenta interesse ambiental relevante ou é protegida e existência de instalações residenciais, comerciais, agrícolas, industriais de infraestrutura e serviços de lazer e turismo na área que seria afetada. No critério de risco são avaliados: a documentação do projeto, qualificação técnica da equipe de segurança de barragens, roteiros de inspeção de segurança e monitoramento; regra operacional dos dispositivos de descarga da barragem e relatórios de inspeção de segurança com análise e interpretação.

Em Mato Grosso, além do Manso, passarão por vistoria as barragens de Salto (entre os municípios de Indiavaí e Jauru), Ombreiras (entre Araputanga e Jauru), Figueirópolis (em Figueirópolis D’Oeste), Itiquira, Primavera (município de Poxoréu), Juína, São Lourenço (Juscimeira), Bocaiúva (Brasnorte), Graça  Brennard (entre Barra do Bugres e Tangará da Serra), Pampeana (entre Barra do Bugres e Tangará da Serra), Juba I (Tangará da Serra), Poxoréu e Inxú (entre Campo Novo do Parecis e Nova Maringá).




fonte: Redação com Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados