Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixto vence o CSA e se classifica para 2ª fase da Copa do Brasil
Data:08/02/2019 - Hora:11h14
Mixto vence o CSA e se classifica  para 2ª fase da Copa do Brasil
Assessoria

O Mixto venceu o CSA, por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe mato-grossense brilhou na Arena, em Cuiabá, e eliminou o time alagoano que está na Série A do Brasileirão. De quebra, leva uma cota de R$ 625 mil. Na etapa complementar Rodrigo Biro recebeu de Jhon Marques, cruzou na área do CSA e a bola sobrou para William Amendoim tocar para o gol e garantir a memorável vitória.

O Tigre vai enfrentar 9 vencedor de Chapecoense e São José (RS) na próxima etapa da competição nacional.

No início, o CSA não perdeu tempo e logo na saída Pedro Rosa cruzou, a bola passou pela área do Mixto e sobrou para Matheus Sávio. O meia do CSA chutou forte e o goleiro Vinícius defendeu, impedido o primeiro gol. O Mixto reagiu logo com cruzamento na área do CSA e Gérson afastou pelo alto. Na tentativa de ligação com o ataque da equipe mato-grossense, a bola ficou com o goleiro João Carlos. Aos 7 minutos, após cruzamento do lado direito, a bola ficou dentro da área do Azulão, mas na hora do chute Celsinho travou a jogada e salvou o CSA. O time alagoano reagiu com Gerson que se manteve no campo de ataque, tentou entrar na área do Mixto, mas a defesa alvinegra acabou com a festa do zagueiro azulino.

Diferente do jogo contra o União, na última rodada do Estadual o Mixto estava bem mais ligado no jogo e fechava os espaços de campo, mas em uma vacilada, Patrick Fabiano recebeu passe de Luciano Castan, se livrou do marcador e chutou colocado. A bola subiu demais e passou à esquerda do gol de Vinícius. Só foi susto para a torcida do Tigre.

Aos 19 minutos, Arilton recebeu passe dentro da área do CSA, tentou passar por Pedro Rosa, que ficou no chão, pediu pênalti e o árbitro carioca marcou apenas tiro de meta. Em seguida, William Amendoim chutou forte da entrada da área do CSA, mas a bola subiu demais. Aos 22 minutos, Didira é calçado por Coutinho, falta em favor do CSA. Na cobrança, Matheus Sávio levantou na pequena área do Mixto e Vinícius afastou, de soco.

William Amendoim é lançado em profundidade, entra na área do CSA, tentou adivinhar a jogada do goleiro e foi travado por Gerson perdendo oportunidade que poderia ter sido o primeiro gol do Mixto. Aos 33 minutos, Jhon Marques avançou pela esquerda, cruzou e Yan cabeceou sozinho, tirando tinta do travessão de João Carlos. O Tigre teve as melhores chances mas nada de finalizar. Faltou qualidade. A melhor chegada do CSA foi com Celsinho que chutou de longe, a bola desviou em Matheus Alves e saiu, assustando a torcida do Mixto. Fim de primeiro tempo, na Arena Pantanal: 0 a 0

Na etapa complementar Rodrigo Biro recebeu de Jhon Marques, cruzou na área do CSA e a bola sobrou para William Amendoim tocar para o gol de João Carlos e marcar : 1 a 0. Foi o primeiro jogo do Amendoim como titular em 2019. O time alagoano reagiu com Matheus Sávio que mandou na cabeça de Régis e o atacante, sozinho, cabeceou para fora. O CSA perde grande chance de empatar. O time de Alagoas começou a crescer depois de levar o primeiro gol. Aos 18 minutos, Jhonnatan arriscou da intermediária e mandou por cima do gol de Vinicius. Aos 22, Didira passou pelo marcador, cruzou na área do Mixto e a bola bateu em Mateus antes de sair pela linha de fundo. Jhon Cley invadiu a área do Mixto, tentou passar por Renan e ganha mais um escanteio para o Azulão.

Aos 29 minutos, Yan Philippe chutou cara a cara, com João Carlos e o goleiro do CSA fez uma defesa incrível evitando o segundo gol. O Mixto ganhou escanteio. Na cobrança, a defesa do CSA afastou. Régis cruzou na área do Tigre, a bola passou por toda área e sai na linha lateral. Aos 33, Celsinho mandou na área do Mixto, Lohan tentou chutar de primeira, perdeu o tempo e pegou errado na bola.

Aos 35 mais uma chance do Mixto, Yan recebe dentro da área do CSA, girou na frente da defesa e chutou forte. João Carlos espalmou para escanteio. Na cobrança, a zaga alagoana afastou. Aos 42, Régis ficou com a sobra na entrada da área do Mixto, chutou forte e mandou por cima do gol de Vinicius para alívio de torcida morrense. O jogo teve 6 minutos de acréscimos. Aos 46, o técnico Toninho Pesso foi expulso por reclamação e o Mixto venceu comemorando muito o triunfo.

No próximo dia 13, o Cuiabá enfrenta o Ypiranga e o Sinop encara, no Gigantão, o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.




fonte: David Murba/Só Notícias



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados