Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Sebrae realiza 3ª edição do Seminário Desafios do Crescimento em Cáceres
Data:07/02/2019 - Hora:12h17
Sebrae realiza 3ª edição do Seminário  Desafios do Crescimento em Cáceres
Divulgação

Nesta terceira edição do Seminário Desafio do Crescimento, o tema inovação e mercados serão levados aos empresários de Cáceres, no próximo dia 12 de fevereiro,  as 18 horas, no auditório do Sesi Cáceres, sito a Rua da Maravilha, nº 1402, Vila Irene. Destinado a empreendedores do setor de comércio, serviços, indústria e agronegócio das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, as inscrições são gratuitas e feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Com apoio da ACEC e SINCOVAC, o seminário visa despertar o empresário para as novas tendências do mercado.

Os palestrantes Fernando Kimura e Marcos Piangers, irão contribuir para que as empresas se tornem cada vez mais competitivas, sensibilizando os gestores da importância de identificar as mudanças de hábitos de consumo do cliente, oferecendo soluções que atendam a real necessidade dos mesmos.

Duas palestras marcaram a noite, Fernando Kimura ministrará o tema “Tendências em Comunicação e Vendas”, destacando as mudanças dos hábitos de consumo e quais possibilidades as empresas tem para inovarem e Marcos Piangers apresenta a palestra “Inovação, uma espiada no futuro” com abordagem das oportunidades digitais, as quatro características de empresas inovadoras e como o mundo conectado está mudando empresas, marcas, profissões e pessoas.

O seminário está se consolidando e já fazendo parte do calendário local. No último seminário participaram 230 pessoas. Para essa edição, estamos aguardando um público maior”, avalia Cirlene Espicaski, analista técnica do Sebrae em Cáceres.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados