Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Em Cáceres, eleição do SSPM será disputada por três chapas
Data:07/02/2019 - Hora:12h16
Em Cáceres, eleição do SSPM  será disputada por três chapas
Divulgação

Três chapas estão inscritas para concorrer à eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Cáceres.

A Comissão Eleitoral designada para o pleito está formada por Luciana Nunes, Geremias Ferreira da Silva e Raimundo Bento da Silva.

A chapa 1  União, Determinação e Transparência: Sindicato para todos, tem como presidente o servidor Fábio Luiz Santos Lourenço; Chapa 2: Renovação, Trabalho e União, é encabeçada por Eliel Domingues da Rocha e a Chapa 3 : União, Trabalho e Transparência é capitaneada por Nilton Magalhães.

A eleição marcada para o dia 15 de março, acontece no horário das 8h as 17h na sede social do Sindicato, localizado a Avenida Getúlio Vargas, nº 2.000, em frente a sede da Prefeitura.

De acordo com o Edital, somente poderão votar os associados que tenham ingressado no quadro social do SSPM até o dia 07 de outubro de 2018 e, ainda, estejam em pleno gozo dos seus direitos. O voto será exercido pessoalmente pelo associado, não sendo permitido votar por procuração e nem por correspondência.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados