Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Data:07/02/2019 - Hora:12h11
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Flavio Lima

 

A diretoria da APAE de Pontes e Lacerda se reuniu com os vereadores dessa segunda-feira (04) para pedir ajuda referente aos atrasos por parte do Governo do Estado. Segundo a diretora Rose Lemos, já são 04 meses de atrasos nas parcelas no valor R$ 72 mil.

O convênio da APAE de Pontes e Lacerda de número 62/2017 com a Seduc é destinado para custear despesas com pagamento de 09 profissionais da educação. 42 APAES estão sem receber o convênio em Mato Grosso.

"O grande problema para nós, além dos profissionais passando necessidades financeiras, é que ficamos com os encargos e o balanço contábil em aberto e podemos perder nossa filantropia devido à inadimplência", disse a diretora Rose Lemos.

O Presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Guimarães (PSBD) informou que juntamente com a mesa diretora e os demais pares da casa já emitiram um oficio na terça-feira (05) à Secretaria de Estado de Educação de MT solicitando informações sobre o atraso nos repasses e o porquê do não pagamento do Convênio até o momento.

Ainda na reunião os vereadores se comprometeram em buscar apoio aos deputados a fim de encontrar uma solução rápida para não prejudicar o andamento dos relevantes serviços prestados pela APAE.

"Portanto, solicitamos intervenção política e ativa para nos ajudar a continuar atendendo nossos 96 alunos mantendo a excelência com profissionais valorizados e respeitados". Concluiu a diretora da APAE.




fonte: Portal Lacerdense



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados