Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Data:07/02/2019 - Hora:12h11
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Flavio Lima

 

A diretoria da APAE de Pontes e Lacerda se reuniu com os vereadores dessa segunda-feira (04) para pedir ajuda referente aos atrasos por parte do Governo do Estado. Segundo a diretora Rose Lemos, já são 04 meses de atrasos nas parcelas no valor R$ 72 mil.

O convênio da APAE de Pontes e Lacerda de número 62/2017 com a Seduc é destinado para custear despesas com pagamento de 09 profissionais da educação. 42 APAES estão sem receber o convênio em Mato Grosso.

"O grande problema para nós, além dos profissionais passando necessidades financeiras, é que ficamos com os encargos e o balanço contábil em aberto e podemos perder nossa filantropia devido à inadimplência", disse a diretora Rose Lemos.

O Presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Guimarães (PSBD) informou que juntamente com a mesa diretora e os demais pares da casa já emitiram um oficio na terça-feira (05) à Secretaria de Estado de Educação de MT solicitando informações sobre o atraso nos repasses e o porquê do não pagamento do Convênio até o momento.

Ainda na reunião os vereadores se comprometeram em buscar apoio aos deputados a fim de encontrar uma solução rápida para não prejudicar o andamento dos relevantes serviços prestados pela APAE.

"Portanto, solicitamos intervenção política e ativa para nos ajudar a continuar atendendo nossos 96 alunos mantendo a excelência com profissionais valorizados e respeitados". Concluiu a diretora da APAE.




fonte: Portal Lacerdense



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados