Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Buracos na MT 175 provocam mais um acidente em Mirassol D’oeste
Data:07/02/2019 - Hora:12h10
Buracos na MT 175 provocam mais  um acidente em Mirassol D’oeste
R.S.W.A.

Um veículo capotou saindo da Estrada  ao tentar se desviar de outro que trafegava em baixa velocidade para transpor os buracos, felizmente ninguém se feriu com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 15h 30 da tarde desta segunda-feira, dia 4 a cerca de 3 km do perímetro urbano de Mirassol D´oeste.

Dois veículos seguiam no mesmo sentido pela rodovia MT-175, chegando o perímetro urbano do município, quando o que seguia atrás se aproximou do primeiro, que estava em baixa velocidade devido as péssimas condições da pista naquele trecho.
O fato foi registrado pela Polícia Militar que compareceu no local com três viaturas, sendo que a primeira, do município de Curvelândia estava em outra diligência e passava pelo local no logo após o acidente.

Os militares socorreram até o hospital Samuel Greve, os ocupantes de uma picape Strada, que  saiu da estrada e capotou em uma ribanceira, mas felizmente nenhum ocupante ficou gravemente ferido.

Os policiais também relataram que no local existem verdadeiras crateras, que é comum ao longo deste trecho como em vários outros da mesma rodovia, se depararem com veículos com pneus estourados e seus motoristas reclamando das condições da pista.
Segundo relatos dos motoristas aos policiais o acidente se deu quando ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, Sonho Azul para Mirassol D´oeste, sendo que a frente seguia um Ford Ka de cor cinza com placas  QPJ-5641, de acordo com o condutor do Ford,   o mesmo seguia em baixa velocidade devido aos buracos existentes naquele local e sentiu um impacto na traseira de seu carro, como também ouviu um barulho e na sequência viu passar ao seu lado a caminhonete picape Strada de cor branca, placas QBN-3760, que capotou saindo da pista do lado direito.
O veículo Ford KA  teve apenas pequenas avarias no para-choque traseiro no lado esquerdo, como também na lanterna do mesmo lado quebrada sendo que o condutor não se feriu.

Na picape Strada estavam o condutor e mais dois passageiros.

Os policiais também ouviram um relato do condutor da picape Strada e  segundo o relato do mesmo; ambos veículos seguiam sentido Mirassol D´oeste e ao passar pelo trecho esburacado tentou desviar-se do veículo que estava a sua frente, acabou perdendo o controle da direção colidindo na traseira do mesmo e na sequência saiu da estrada e capotou seu veículo.   O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´ Oeste.




fonte: Fronteira Alerta



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados