Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Santa Cruz se reforça com ex-Palmeiras para enfrentar o Sinop na Copa do Brasil
Data:07/02/2019 - Hora:12h07

 

Prestes a estrear contra o Sinop Futebol Clube pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (14), no Gigante do Norte, às 20h30, a diretoria do Coral não perdeu tempo e se reforçou com o meio campista Patrick Vieira, de 27 anos, revelado pelo Palmeiras, e que estava no Londrina (PR). Patrick também jogou no Yokohama FC (Japão) e São Bernardo. Ele já chegou em Recife e treina com o grupo.

A diretoria do Santa Cruz fez questão de ressaltar que mais um atleta será contratado para o setor. O anúncio deve acontecer dentro de alguns dias para o técnico Leston Júnior poder desenhar sua escalação.

No Campeonato Pernambucano, o Santa está indo para sua quarta rodada e atualmente ocupa a terceira colocação no estadual com 77.8% de aproveitamento. O clube acumula duas vitórias, goleou o América-PE na estreia por 3 a 0, empatou com o Flamengo de Arcoverde em 1 a 1 e na última rodada fez 4 a 1 em cima do Afogados.

Entretanto, o Galo do Norte também está se reforçando para fazer estrear na Copa do Brasil e a diretoria já confirmou a contratação de um volante e um atacante, porém, os nomes ainda não foram divulgados. A previsão é que até mais cinco sejam contratados. O Sinop é 6º colocado no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello com 4 pontos. O Cuiabá lidera com 7.




fonte: Só Noticias



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados