Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Santa Cruz se reforça com ex-Palmeiras para enfrentar o Sinop na Copa do Brasil
Data:07/02/2019 - Hora:12h07

 

Prestes a estrear contra o Sinop Futebol Clube pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (14), no Gigante do Norte, às 20h30, a diretoria do Coral não perdeu tempo e se reforçou com o meio campista Patrick Vieira, de 27 anos, revelado pelo Palmeiras, e que estava no Londrina (PR). Patrick também jogou no Yokohama FC (Japão) e São Bernardo. Ele já chegou em Recife e treina com o grupo.

A diretoria do Santa Cruz fez questão de ressaltar que mais um atleta será contratado para o setor. O anúncio deve acontecer dentro de alguns dias para o técnico Leston Júnior poder desenhar sua escalação.

No Campeonato Pernambucano, o Santa está indo para sua quarta rodada e atualmente ocupa a terceira colocação no estadual com 77.8% de aproveitamento. O clube acumula duas vitórias, goleou o América-PE na estreia por 3 a 0, empatou com o Flamengo de Arcoverde em 1 a 1 e na última rodada fez 4 a 1 em cima do Afogados.

Entretanto, o Galo do Norte também está se reforçando para fazer estrear na Copa do Brasil e a diretoria já confirmou a contratação de um volante e um atacante, porém, os nomes ainda não foram divulgados. A previsão é que até mais cinco sejam contratados. O Sinop é 6º colocado no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello com 4 pontos. O Cuiabá lidera com 7.




fonte: Só Noticias



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados