Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Inscrições para Oficina Ateliê Escola da Unemat começam hoje
Data:05/02/2019 - Hora:23h38
Inscrições para Oficina Ateliê  Escola da Unemat começam hoje
Divulgação

As inscrições para a “Oficina Ateliê Escola” da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciam hoje (06). O curso de desenho e pintura, sob a coordenação e instrução do artista plástico Amaro Dias, é gratuito, assim como o material que é fornecido pelo projeto. As telas produzidas pelos alunos do curso farão parte do acervo da universidade.

Os interessados tem até o dia 22 de fevereiro para efetuaram a inscrição na coordenação do câmpus Jane Vanini, sala Patrimônio, em Cáceres. Estão disponíveis 16 vagas divididas em duas turmas. As aulas da turma Noturno serão ministradas as segundas-feiras das 18h às 20h e as da turma Vespertino as terças-feiras das 15h às 17h. O início das aulas do período noturno acontece em 11 de março e do vespertino no dia 12. As aulas são realizadas na sala B, do Ginásio de Esporte da Unemat na Cidade Universitária.

Para inscrição é necessário atender alguns pré-requisitos como ser acadêmico ou servidor da Unemat; aluno da rede pública municipal ou estadual com 15 anos ou mais; e, possuir alguma habilidade para desenho ou pintura. Já a permanência na oficina depende de frequência e pontualidade nas atividades. Três faltas ocasionam o desligamento automático.

Mais informações através dos telefones (65) 3221.0530 e (65) 99975.5703. 




fonte: Hemilia Maia



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados