Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres ganha mais um clube Rotary o Flor do Pantanal composto apenas por mulheres
Data:05/02/2019 - Hora:23h31
Cáceres ganha mais um clube Rotary o Flor do Pantanal composto apenas por mulheres
Divulgação

Em comemoração aos 30 anos de admissão de mulheres no Rotary Internacional, foi fundado em Cáceres, no dia 30 de janeiro, o Rotary Club Flor do Pantanal.  Noite que entra para a história do Rotary, pela fundação de um clube composto exclusivamente por mulheres.

Apadrinhados pelo Rotary Club de Cáceres, o novo clube conta com 34 associadas, tendo como presidente Benice Benedita de Oliveira, e com certeza formam um time vencedor e determinado, características da mulher moderna, com toques leves e sutis, que sempre as levam a vitória.

A cerimônia de posse foi realizada no salão de eventos São Francisco do Centro Diocesano e contou com a presença das autoridades rotárias:  Governadora do Distrito 4440 Marly de Fátima Ferreira, dos governadores Vera Cintra Zago (2002/03) e Antônio Jose Zago (2012/13), do governador eleitor 2019/20 Washington Calado Barbosa e do Presidente do Rotary Club de Cáceres, Jorge Antonio Rodrigues. Entre as autoridades que prestigiaram a posse, a vice-prefeita Eliene Liberato Dias  e o presidente da câmara Rubens de Macedo.

Para a Governadora Marly, a criação do Rotary Club Flor do Pantanal é uma homenagem às mulheres do mundo todo, que ajudam na transformação da nossa realidade.  “O Rotary está em transformação, a organização está se adaptando a um contexto de mundo em rápida evolução nós não podemos esperar as oportunidades para causarmos impacto, temos que estar juntos para mudar a nossa realidade e construir um mundo mais justo e fraterno,”  finalizou a Governadora.  

 



fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados