Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Escolas Municipais da zona rural de Quatro Marcos recebem climatização
Data:05/02/2019 - Hora:23h22
Escolas Municipais da zona rural de Quatro Marcos recebem climatização
Assessoria

 

As duas escolas municipais que funcionam na zona rural do município de São José dos Quatro Marcos ganharam uma importante melhoria que irá beneficiar toda a comunidade escolar já no início do ano letivo de 2019. O benefício visa comodidade aos alunos e professores das escolas Boa Esperança e Reinaldo Botelho, das comunidades Barra Clara e Barreirão, respectivamente.

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, a vice-prefeita Cida Rézio, a secretária de Educação Milts Ladeia, acompanhados dos representantes do Poder Legislativo, os vereadores Joel Ramos, Adonias Izidorio e James Silva, vistoriaram as benfeitorias. “Na tarde deste sábado (02) fomos conferir a instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas e sala dos professores da Escola Boa Esperança. No sábado anterior, vistoriamos na Escola Reinaldo Botelho”.

Ao todo são 20 aparelhos potentes de ar condicionado de 30.000 BTUs que foram instalados nas escolas municipais Boa Esperança e Reinaldo Botelho. Todos já estão prontos para utilização.

No retorno às aulas, previsto para o dia 11 de fevereiro, os alunos e professores irão verificar essa novidade em todas as salas de aulas e terão à disposição um ambiente climatizado e muito mais confortável para a prática do ensino aprendizagem.

O Prefeito disse estar contente com o resultado da vistoria. “Divido essa grande conquista com a vice-prefeita Cida Rézio, com a secretária de Educação Milts Ladeia, com os servidores municipais, diretores, coordenadores, professores, alunos e com todos os nossos vereadores e sociedade quatromarquense”.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados