Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Crea-MT inaugura inspetorias em Diamantino e Pontes e Lacerda
Data:05/02/2019 - Hora:23h18

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inaugura nesta quarta e quinta-feira, dias 06 e 07 de fevereiro, as inspetorias regionais de Diamantino e de Pontes e Lacerda. As cerimônias serão realizadas ambas às 19h e contarão com a presença do presidente do Crea-MT, Eng. Agrônomo João Pedro Valente, o diretor financeiro nacional da Mútua Juares Samaniego, o conselheiro Federal por Mato Grosso André Luiz Schuring, além de inspetores e profissionais locais.

A inspetoria de Diamantino atende a profissionais e empresas não somente do município de Diamantino mas também de Alto Paraguai, Nortelândia e Arenápolis, totalizando 220 profissionais registrados e 146 empresas legalmente habilitadas. A nova inspetoria foi construída em terreno doado pelo Poder Executivo e autorizado pelo Legislativo, local. Possui 148,65m² de construção e auditório para 40 pessoas.

“A nova sede vem para ampliar e melhorar o atendimento aos profissionais, empresas do setor tecnológico e à comunidade de Diamantino e região”, ressalta o presidente João Pedro Valente, que nesse primeiro ano de gestão, além de priorizar a valorização profissional e a fiscalização orientativa e educativa, está dando atenção a reformas e construções de novas sedes. Haverá ainda a inauguração da inspetoria de Pontes e Lacerda, que ocorrerá na quinta-feira, dia 07/07, também às 19h. “Será entregue aos profissionais e sociedade daquela localidade uma Inspetoria que recebeu uma nova roupagem e layout interno e externo. A inspetoria possui agora fachada comercial, foi feita manutenção completa na edificação com troca de cobertura, readequação de portão, pintura e troca de mobiliário, entre outros itens que poderão ser conferidos na entrega dia 07”, convidou o presidente.

Já a Inspetoria de Pontes e Lacerda atende também aos municípios de Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Conquista D’Oeste, Nova Lacerda e Comodoro. Ao todo registra 233 profissionais e 146 empresas.

Comprometimento – Antigas reivindicações dos profissionais da região, ambas as inspetorias possuem espaço de atendimento aos profissionais, sala de fiscalização e uma reservada para instalação Entidade de Classe da região, além de auditório para promoção de cursos e eventos locais. O objetivo do encontro é aprimorar e padronizar a fiscalização e o atendimento do Crea-MT em todo o Estado e, umas das estratégias é a atuação através das inspetorias que podem integrar os profissionais oferecendo uma estrutura para socialização dos mesmos.

 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados