Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Crea-MT inaugura inspetorias em Diamantino e Pontes e Lacerda
Data:05/02/2019 - Hora:23h18

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inaugura nesta quarta e quinta-feira, dias 06 e 07 de fevereiro, as inspetorias regionais de Diamantino e de Pontes e Lacerda. As cerimônias serão realizadas ambas às 19h e contarão com a presença do presidente do Crea-MT, Eng. Agrônomo João Pedro Valente, o diretor financeiro nacional da Mútua Juares Samaniego, o conselheiro Federal por Mato Grosso André Luiz Schuring, além de inspetores e profissionais locais.

A inspetoria de Diamantino atende a profissionais e empresas não somente do município de Diamantino mas também de Alto Paraguai, Nortelândia e Arenápolis, totalizando 220 profissionais registrados e 146 empresas legalmente habilitadas. A nova inspetoria foi construída em terreno doado pelo Poder Executivo e autorizado pelo Legislativo, local. Possui 148,65m² de construção e auditório para 40 pessoas.

“A nova sede vem para ampliar e melhorar o atendimento aos profissionais, empresas do setor tecnológico e à comunidade de Diamantino e região”, ressalta o presidente João Pedro Valente, que nesse primeiro ano de gestão, além de priorizar a valorização profissional e a fiscalização orientativa e educativa, está dando atenção a reformas e construções de novas sedes. Haverá ainda a inauguração da inspetoria de Pontes e Lacerda, que ocorrerá na quinta-feira, dia 07/07, também às 19h. “Será entregue aos profissionais e sociedade daquela localidade uma Inspetoria que recebeu uma nova roupagem e layout interno e externo. A inspetoria possui agora fachada comercial, foi feita manutenção completa na edificação com troca de cobertura, readequação de portão, pintura e troca de mobiliário, entre outros itens que poderão ser conferidos na entrega dia 07”, convidou o presidente.

Já a Inspetoria de Pontes e Lacerda atende também aos municípios de Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Conquista D’Oeste, Nova Lacerda e Comodoro. Ao todo registra 233 profissionais e 146 empresas.

Comprometimento – Antigas reivindicações dos profissionais da região, ambas as inspetorias possuem espaço de atendimento aos profissionais, sala de fiscalização e uma reservada para instalação Entidade de Classe da região, além de auditório para promoção de cursos e eventos locais. O objetivo do encontro é aprimorar e padronizar a fiscalização e o atendimento do Crea-MT em todo o Estado e, umas das estratégias é a atuação através das inspetorias que podem integrar os profissionais oferecendo uma estrutura para socialização dos mesmos.

 

 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados