Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Após perder ação na justiça advogado tenta incendiar casa e moto do rival
Data:05/02/2019 - Hora:08h12
Após perder ação na justiça advogado   tenta incendiar casa e moto do rival
Ilustrativa

Foi preso em Cáceres nesse sábado (2),  o advogado Valeriano da Silva Maia Neto, 65, suspeito de colocar fogo em uma casa e uma moto no Bairro Jardim do Trevo.  O fato foi comunicado a Polícia Militar, pela vítima Vinícius da Silveira Crus, de 29 anos, que registrou Boletim de Ocorrência, narrando que o advogado pulou o muro de sua residência e jogou gasolina na casa e em cima da moto, quando ele tentou impedir entrando em luta corporal com o acusado, que portava várias garrafas com gasolina. Na tentativa de impedir o crime, uma das garrafas quebrou vindo ferir a vítima na cabeça, orelha e região lombar, porém Vinícius conseguiu imobilizar o advogado até a chegada da polícia. Vinícius ainda relata no BO que tinha uma disputa judicial contra o advogado envolvendo a posse de um imóvel, e que havia vencido o caso, o que resultou na rixa entre os dois.

A vítima foi levado ao hospital para tratar os ferimentos e o advogado  encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde deve responder por tentativa de homicídio.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados