Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Pela terceira vez falso curandeiro é preso suspeito de pedir fotos íntimas as crianças
Data:05/02/2019 - Hora:08h08
Pela terceira vez falso curandeiro é preso  suspeito de pedir fotos íntimas as crianças
PRF/PJC

Falso curandeiro, procurado pela polícia de Mato Grosso, desde março do ano passado foi preso na noite desse sábado (2) quando tentava entrar no Estado de Rondônia.

Ednei Honorato Lopes, 36, que estava com mandado de prisão em aberto,  denunciado por aplicar golpes por meio de aplicativo de mensagens de celular, estava de carona em um caminhão que foi parado pela Polícia Rodoviária Federal de Rondônia, onde o suspeito deu nome falso e disse estar sem documentos, apresentando um nervosismo excessivo, levantou suspeita dos policiais que passaram a questionar, até que Ednei confessou que era procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Na ação contra ele,  29 adolescentes se dizem vítimas do falso curandeiro, que exigia fotos e vídeos íntimos, enviados através do  WhatsApp, sob ameaça de que se não enviassem seriam amaldiçoados.

Conhecido como “Maníaco do telefone” ele já foi preso outras vezes, a primeira em outubro de 2013, quando fez aproximadamente 40 vítimas, com a mesma história. Foi colocado em liberdade condicional com uso de tornozeleira, sendo preso novamente em junho de 2015, sendo flagrado com celulares com fotos de vítimas, menores de idade.

O suspeito de acordo com as investigações entrava em contato com vítimas do sexo feminino pelo WhatsApp, dizendo que foi contratado para realizar um trabalho espiritual e que foi pago para fazer a vítima ficar paraplégica e perder todo cabelo, mas dizia que não realizaria o feitiço se as crianças ou adolescentes seguissem as instruções, então ele orientava  as vítimas a ficarem nuas e passarem sal no corpo, ao mesmo tempo que acompanhava o ritual por chamada de vídeo ou por fotos.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados