Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Homem leva tiro no abdômen durante discussão em sítio em Porto Esperidião
Data:05/02/2019 - Hora:08h02
Homem leva tiro no abdômen durante  discussão em sítio em Porto Esperidião
Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais E.P.C.,  de 35 anos, levou um tiro no abdômen na noite deste domingo (3), após se envolver em uma discussão em um sítio no assentamento Aproara, em Porto Espiridião.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima teria começado uma discussão inicialmente com outra pessoa, e que ele teria agredido essa pessoa com um tapa no rosto. E após isso o suspeitou tentou intervir, mas a vítima estaria bastante nervosa.
A dona do sítio relatou que E.P.C. então se armou com uma faca e tentou atingir o suspeito, mas que ele teria conseguido desarmá-lo e jogado a faca para longe.

Em seguida, o suspeito teria se retirado para ir embora do local. E quando entrou em seu carro, a vítima novamente o abordou, tentando agredi-lo.

Neste momento, o suspeito pegou uma arma que havia em seu carro e atirou em E.P.C.

Conforme o BO, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. O seu atual estado de saúde não foi informado.

O suspeito de atirar na vítima fugiu após o crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio culposo e deve ser investigado pela Polícia Civil.




fonte: Jad Laranjeira



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados