Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Treinador diz que Luverdense evoluiu ao golear Juara e foco agora é jogo de 4ª na Copa do Brasil
Data:05/02/2019 - Hora:07h56
Treinador diz que Luverdense evoluiu ao golear  Juara e foco agora é jogo de 4ª na Copa do Brasil
Assessoria

O técnico do Luverdense Júnior Rocha ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória de 3 a 0, sobre o Juara, sábado à noite, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. “Ficaria preocupado se a gente não tivesse criado chances de gols. Tivemos várias oportunidades e não fizemos,  3 a 0 está muito bom. A gente sabe que o saldo de gols pode fazer a diferença lá na frente, mas o que vale mesmo são os três pontos. O campeonato não é disputado por gols feitos, mas sim por pontos. Eu fiquei muito satisfeito com o nosso desempenho”, avaliou.

Após vencer o Juara, o Luverdense já virou a chave e passa a pensar exclusivamente no Corumbaense, adversário na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6) em Corumbá (MS). A delegação viajou neste domingo. Os atacantes Wilson Júnior e Lucas Cassiano, que não enfrentaram o Juara, podem estar neste confronto. “O Wilson Júnior teve uma pequena torção no joelho e o Lucas Cassiano uma torção no tornozelo. Os dois já estão recuperados e relacionados para a viagem a Corumbá. A gente deixou os dois fora desse jogo, não para poupar, mas porque estavam em tratamento”, explicou o treinador.

“É um time que vem de duas vitórias seguidas no estadual, mas é um clube que atravessa uma crise financeira. O jogo da Copa do Brasil vale R$ 600 mil é de fundamental importância não só para eles, mas também para nós. Nós estamos muito mobilizados e preparados para esse confronto” finalizou.

Por estar melhor ranqueado, no ranking da CBF, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Quem passar de Corumbaense e Luverdense enfrentará na segunda fase, o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense (SC).




fonte: Só Notícias



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados