Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Treinador diz que Luverdense evoluiu ao golear Juara e foco agora é jogo de 4ª na Copa do Brasil
Data:05/02/2019 - Hora:07h56
Treinador diz que Luverdense evoluiu ao golear  Juara e foco agora é jogo de 4ª na Copa do Brasil
Assessoria

O técnico do Luverdense Júnior Rocha ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória de 3 a 0, sobre o Juara, sábado à noite, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. “Ficaria preocupado se a gente não tivesse criado chances de gols. Tivemos várias oportunidades e não fizemos,  3 a 0 está muito bom. A gente sabe que o saldo de gols pode fazer a diferença lá na frente, mas o que vale mesmo são os três pontos. O campeonato não é disputado por gols feitos, mas sim por pontos. Eu fiquei muito satisfeito com o nosso desempenho”, avaliou.

Após vencer o Juara, o Luverdense já virou a chave e passa a pensar exclusivamente no Corumbaense, adversário na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6) em Corumbá (MS). A delegação viajou neste domingo. Os atacantes Wilson Júnior e Lucas Cassiano, que não enfrentaram o Juara, podem estar neste confronto. “O Wilson Júnior teve uma pequena torção no joelho e o Lucas Cassiano uma torção no tornozelo. Os dois já estão recuperados e relacionados para a viagem a Corumbá. A gente deixou os dois fora desse jogo, não para poupar, mas porque estavam em tratamento”, explicou o treinador.

“É um time que vem de duas vitórias seguidas no estadual, mas é um clube que atravessa uma crise financeira. O jogo da Copa do Brasil vale R$ 600 mil é de fundamental importância não só para eles, mas também para nós. Nós estamos muito mobilizados e preparados para esse confronto” finalizou.

Por estar melhor ranqueado, no ranking da CBF, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Quem passar de Corumbaense e Luverdense enfrentará na segunda fase, o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense (SC).




fonte: Só Notícias



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados