Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juara regulariza mais três reforços para seguir no Campeonato Mato-grossense
Data:02/02/2019 - Hora:09h32
Juara regulariza mais três reforços para   seguir no Campeonato Mato-grossense
Assessoria

O técnico do Juara, Odilon Junior, tem mais três reforços para disputar a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, neste sábado, contra o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O clube teve Luiz Felipe Rosa, de 18 anos, Gleicer Gilbertino da Silva, de 23 anos e Vinícius da Conceição Pinto, de 31 anos, regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão prontos para reforçar a equipe do Nortão.

Por outro lado, ontem a Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que o jogo entre Juara e Dom Bosco, pela quarta rodada será disputado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Havia expectativa que o Juara pudesse estrear em casa. Segundo o comunicado emitido pela entidade, mais uma vez a diretoria do Juara, que é mandante da partida, não apresentou os laudos técnicos do estádio Danilo Pagot.

A partida entre Juara e Dom Bosco está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 17h. Na segunda rodada, a equipe também teve que jogar no “Gigantão” por não apresentar os documentos. O time acabou derrotado por 2 a 1. Ainda na primeira rodada, por não conseguir regularizar os jogadores, perdeu por W.O. para o Sinop.




fonte: Só Notícias



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados