Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Juara regulariza mais três reforços para seguir no Campeonato Mato-grossense
Data:02/02/2019 - Hora:09h32
Juara regulariza mais três reforços para   seguir no Campeonato Mato-grossense
Assessoria

O técnico do Juara, Odilon Junior, tem mais três reforços para disputar a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, neste sábado, contra o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O clube teve Luiz Felipe Rosa, de 18 anos, Gleicer Gilbertino da Silva, de 23 anos e Vinícius da Conceição Pinto, de 31 anos, regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão prontos para reforçar a equipe do Nortão.

Por outro lado, ontem a Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que o jogo entre Juara e Dom Bosco, pela quarta rodada será disputado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Havia expectativa que o Juara pudesse estrear em casa. Segundo o comunicado emitido pela entidade, mais uma vez a diretoria do Juara, que é mandante da partida, não apresentou os laudos técnicos do estádio Danilo Pagot.

A partida entre Juara e Dom Bosco está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 17h. Na segunda rodada, a equipe também teve que jogar no “Gigantão” por não apresentar os documentos. O time acabou derrotado por 2 a 1. Ainda na primeira rodada, por não conseguir regularizar os jogadores, perdeu por W.O. para o Sinop.




fonte: Só Notícias



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados