Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso em Comodoro homem que matou mulher a golpes de faca
Data:02/02/2019 - Hora:09h21
Preso em Comodoro homem que   matou mulher a golpes de faca
Divulgação

O cruel feminicídio foi registrado em Comodoro na noite de quarta-feira, 30,  por volta das 23 horas na Rua Pinhalzinho número 63 W no Bairro Novo Vacaria. De acordo com informações, o desentendimento entre o casal iniciou no quarto da vitima, onde a mesma foi golpeada e tentou fugir para o Bar que fica anexo, em busca de socorro, em virtude da gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e veio a óbito na porta do estabelecimento denominado Bar América.

A vitima foi identificada por Elisabete Pereira da Silva, 44 anos de idade, conhecida como “Bete sapateira”, segundo informações nos últimos anos ela estava tocando esse Bar em Comodoro, conta populares que ela estava se relacionando com o suspeito do crime há algum tempo e que já havia se desentendido com o mesmo outras vezes.
A Politec chegou no local por volta de 1h 15 da madrugada de quinta-feira,31, para realizar o trabalho pericial, o corpo foi liberado e posteriormente removido pelos agentes funerários. Foi constatado que a vítima foi golpeada por 05 vezes, um golpe na boca, um em cada ombro,um na altura de peito, o último golpe e o mais fatal atingiu o pescoço.
 Após o cometimento do crime o suspeito identificado como Paulo Sérgio Batista da Silva, foragiu-se do local, sendo preso após 24 horas  pelos policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro. O  flagrante foi caracterizado porque os policiais ainda estavam na diligência da ocorrência quando foram informados anonimamente da localização do suspeito.

O suspeito ofereceu resistência no momento da prisão e precisou ser imobilizado com a utilização de balas de borracha e algemas. De acordo com os policiais ele apresentava ferimentos provocados durante a fuga. 




fonte: Jornal Diário Online com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados