Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mais de 40 mil eleitores poderão ter títulos cancelados em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:11h08
Mais de 40 mil eleitores poderão  ter títulos cancelados em Cáceres
Divulgação

Dos 61.883 eleitores de Cáceres, 40.091  ainda não fizeram a revisão de seus dados com biometria e podem ter seus títulos eleitorais cancelados. Pelo  levantamento realizado no período de 03/12 a 18/01 pelo Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Cáceres,  65% do eleitorado está sujeito ao cancelamento. Os eleitores têm até o dia 29 de março para comparecerem no Cartório Eleitoral.

Iury da Costa e Faria, chefe do Cartório Eleitoral de Cáceres, em entrevista ao Jornal Correio Cacerense, explicou que a procura está pequena, visto que estão sendo realizados em média 60 atendimentos/dia.

"Estamos atendendo em regime de plantão, diariamente das 8h as 18h e com dois pontos de atendimento, um no Cartório Eleitoral e outro no Ganha Tempo, e em alguns momentos do dia todos os nossos atendentes ficam aguardando o comparecimento do eleitor", explica.

Ele ainda ressalta que se o eleitor deixar para última hora, provavelmente enfrentará filas, e terá que esperar durante muito tempo para ser atendido.

Após o prazo de 29 de março, a revisão será homologada pela Justiça Eleitoral e serão cancelados os títulos eleitorais de todos os eleitores que não fizeram a biometria.

Para fazer a revisão é necessário apresentar um documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também, apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Os eleitores devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Importante ressaltar que o comprovante de residência deve possuir data de emissão entre os 12 (doze) e 3 (três) meses anteriores à data do atendimento.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados