Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mulher é executada em boca de fumo em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:10h54
Mulher é executada em  boca de fumo em Cáceres
Ilustrativa

Mulher é morta a golpe de faca em boca de fumo em Cáceres. A vítima identificada como Ronie Silva de Oliveira Cebalho, de 49 anos, foi executada com uma facada na região do abdômen, durante discussão com uma jovem, em frente a uma vila, situada a Rua das Opalas esquina com Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações, após discussão  a garota conhecida por Neguinha, sacou a faca e atacou a vítima. Com a confusão armada, o  marido da suspeita, também de posse de uma faca, tentou atacar o esposo da vítima e outras pessoas que estavam  no local.

Quando a PM chegou, o casal agressor havia fugido. A vítima Ronie foi socorrida pelo esposo  Elson e levada ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O esposo da vítima, relatou  aos policiais que Neguinha e seu esposo Gambá seriam os suspeitos do crime.

O casal agressor Enderson Aparecido da Silva, 33, e a suspeita da autoria da facada Francielle Campos Oliveira Souza,18, foram presos em flagrante na Boca de fumo da Julita, e no mesmo local foi encontrado as armas do crime. Diante dos fatos os dois foram encaminhados ao CISC, juntamente com as armas usada no homicídio. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados