Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mulher é executada em boca de fumo em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:10h54
Mulher é executada em  boca de fumo em Cáceres
Ilustrativa

Mulher é morta a golpe de faca em boca de fumo em Cáceres. A vítima identificada como Ronie Silva de Oliveira Cebalho, de 49 anos, foi executada com uma facada na região do abdômen, durante discussão com uma jovem, em frente a uma vila, situada a Rua das Opalas esquina com Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações, após discussão  a garota conhecida por Neguinha, sacou a faca e atacou a vítima. Com a confusão armada, o  marido da suspeita, também de posse de uma faca, tentou atacar o esposo da vítima e outras pessoas que estavam  no local.

Quando a PM chegou, o casal agressor havia fugido. A vítima Ronie foi socorrida pelo esposo  Elson e levada ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O esposo da vítima, relatou  aos policiais que Neguinha e seu esposo Gambá seriam os suspeitos do crime.

O casal agressor Enderson Aparecido da Silva, 33, e a suspeita da autoria da facada Francielle Campos Oliveira Souza,18, foram presos em flagrante na Boca de fumo da Julita, e no mesmo local foi encontrado as armas do crime. Diante dos fatos os dois foram encaminhados ao CISC, juntamente com as armas usada no homicídio. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados