Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mulher vítima de montagem em grupos de WhatsApp registra BO em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:10h53
Mulher vítima de montagem em grupos   de WhatsApp registra BO em Cáceres
Reprodução

O que pode começar como algo pequeno em um grupo de WhatsApp pode acabar com a vida das pessoas. Foi o que aconteceu com mulher de 33 anos moradora de Cáceres, nos últimos dias.

Lívia Tocantins Oliveira Pereira resolveu procurar o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, para registrar um Boletim de Ocorrência, após ser vítima de uma montagem.

De acordo com a vítima várias pessoas compartilharam a montagem nos grupos de WhatsApp em que ela era acusada de ter feito um furto em um supermercado de Cáceres.

Segundo a vítima ela teria sido alertada por amigos das postagens nos grupos da rede social, foi ai que resolveu procurar a delegacia.

Reprodução.

“O que mais me chateia é que são pessoas que não me conhecem, e que não tenho convívio e que agiram de maldade espalhando essa montagem, sem ao menos checar as informações. Procurei um advogado e vou entrar contra essas pessoas, entreguei vários “prints” de pessoa me acusando sem provas nas mídias sociais, por isso vou entrar contra todos, para acabar com essas situações de acusações infundadas”, declarou.

Para o Delegado de Polícia, Wilson Souza Santos, qualquer forma de exibição não autorizada de alguma pessoa pode ser caracterizada como ilegal e pode ser combatida na justiça. Por outro lado, tendo como provar quem disseminou as primeiras cópias, é possível autuar judicialmente o responsável pelo início de todo o problema.

Mentir não é crime – mas escrever mentiras sobre outras pessoas, sim. “Tudo o que você disser que se traduzir em um dano moral a alguém ou ainda aquilo que, porventura, gerar algum prejuízo a alguém e acabar resultando em vantagem para quem profere esse comentário pode implicar em uma situação que encontra enquadramento na esfera criminal”, diz Wilson Souza Santos.




fonte: Joner Campos



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados