Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mulher vítima de montagem em grupos de WhatsApp registra BO em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:10h53
Mulher vítima de montagem em grupos   de WhatsApp registra BO em Cáceres
Reprodução

O que pode começar como algo pequeno em um grupo de WhatsApp pode acabar com a vida das pessoas. Foi o que aconteceu com mulher de 33 anos moradora de Cáceres, nos últimos dias.

Lívia Tocantins Oliveira Pereira resolveu procurar o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, para registrar um Boletim de Ocorrência, após ser vítima de uma montagem.

De acordo com a vítima várias pessoas compartilharam a montagem nos grupos de WhatsApp em que ela era acusada de ter feito um furto em um supermercado de Cáceres.

Segundo a vítima ela teria sido alertada por amigos das postagens nos grupos da rede social, foi ai que resolveu procurar a delegacia.

Reprodução.

“O que mais me chateia é que são pessoas que não me conhecem, e que não tenho convívio e que agiram de maldade espalhando essa montagem, sem ao menos checar as informações. Procurei um advogado e vou entrar contra essas pessoas, entreguei vários “prints” de pessoa me acusando sem provas nas mídias sociais, por isso vou entrar contra todos, para acabar com essas situações de acusações infundadas”, declarou.

Para o Delegado de Polícia, Wilson Souza Santos, qualquer forma de exibição não autorizada de alguma pessoa pode ser caracterizada como ilegal e pode ser combatida na justiça. Por outro lado, tendo como provar quem disseminou as primeiras cópias, é possível autuar judicialmente o responsável pelo início de todo o problema.

Mentir não é crime – mas escrever mentiras sobre outras pessoas, sim. “Tudo o que você disser que se traduzir em um dano moral a alguém ou ainda aquilo que, porventura, gerar algum prejuízo a alguém e acabar resultando em vantagem para quem profere esse comentário pode implicar em uma situação que encontra enquadramento na esfera criminal”, diz Wilson Souza Santos.




fonte: Joner Campos



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados