Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mulher vítima de montagem em grupos de WhatsApp registra BO em Cáceres
Data:01/02/2019 - Hora:10h53
Mulher vítima de montagem em grupos   de WhatsApp registra BO em Cáceres
Reprodução

O que pode começar como algo pequeno em um grupo de WhatsApp pode acabar com a vida das pessoas. Foi o que aconteceu com mulher de 33 anos moradora de Cáceres, nos últimos dias.

Lívia Tocantins Oliveira Pereira resolveu procurar o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, para registrar um Boletim de Ocorrência, após ser vítima de uma montagem.

De acordo com a vítima várias pessoas compartilharam a montagem nos grupos de WhatsApp em que ela era acusada de ter feito um furto em um supermercado de Cáceres.

Segundo a vítima ela teria sido alertada por amigos das postagens nos grupos da rede social, foi ai que resolveu procurar a delegacia.

Reprodução.

“O que mais me chateia é que são pessoas que não me conhecem, e que não tenho convívio e que agiram de maldade espalhando essa montagem, sem ao menos checar as informações. Procurei um advogado e vou entrar contra essas pessoas, entreguei vários “prints” de pessoa me acusando sem provas nas mídias sociais, por isso vou entrar contra todos, para acabar com essas situações de acusações infundadas”, declarou.

Para o Delegado de Polícia, Wilson Souza Santos, qualquer forma de exibição não autorizada de alguma pessoa pode ser caracterizada como ilegal e pode ser combatida na justiça. Por outro lado, tendo como provar quem disseminou as primeiras cópias, é possível autuar judicialmente o responsável pelo início de todo o problema.

Mentir não é crime – mas escrever mentiras sobre outras pessoas, sim. “Tudo o que você disser que se traduzir em um dano moral a alguém ou ainda aquilo que, porventura, gerar algum prejuízo a alguém e acabar resultando em vantagem para quem profere esse comentário pode implicar em uma situação que encontra enquadramento na esfera criminal”, diz Wilson Souza Santos.




fonte: Joner Campos



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados