Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Nota do Enem vale bolsa de até 100% na Fapan
Data:01/02/2019 - Hora:10h52
Nota do Enem vale bolsa   de até 100% na Fapan
Divulgação

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2018 já podem aproveitar a nota para concorrer a bolsas e benefícios em programas de estudo. Além disso, com o resultado, as chances de ingressar no ensino superior na Fapan ganharam um incentivo, através da promoção “Sua nota vale bolsa de até 100%”.

O candidato não precisa fazer o vestibular, mas as vagas são limitadas, de acordo com regulamento disponível no link https://goo.gl/35VE3V

Para concorrer ao desconto, é preciso se inscrever no site da Fapan e enviar o espelho da nota do Enem. Para o cálculo dos pontos, será considerada a média das notas (somar as cinco notas e dividir por cinco).

O valor da bolsa varia de acordo com o resultado do candidato no Enem, e a partir de 300 pontos, já tem desconto disponível.

Mas é preciso atenção ao prazo, pois os candidatos que primeiro efetuarem e pagarem sua matrícula serão os acadêmicos contemplados com as bolsas e a promoção segue apenas até dia 15 de fevereiro.

Vestibular Fapan 2019.1

Promoção: Sua nota vale bolsa de até 100% Inscrições: vestibularfapan.com.br

ProUni

A nota do Enem também pode ser usada para tentar uma das 62 vagas do ProUni na Fapan. Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso atentar para as regras do Ministério da Educação.

De acordo com as informações do site do MEC, as inscrições para o processo seletivo do ProUni, referente ao 1º semestre de 2019, seguem até 1º de fevereiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília – DF, exclusivamente pela internet, por meio da página do ProUni no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br.

Fies

Além disso, é possível tentar o Financiamento Estudantil (Fies), do Ministério da Educação, com a nota do Enem de 7 a 14 de fevereiro. O programa atende estudantes com renda familiar per capita de até 3 salários mínimos. Durante o curso, o estudante deve pagar o valor da coparticipação. Após a conclusão, ele realizará a amortização do saldo devedor de acordo com a sua realidade financeira, e nos casos de o estudante não ter renda, será devido apenas o pagamento mínimo. É preciso atentar aos prazos e regras do Governo Federal, que estão disponíveis no endereço http://fies.mec.gov.br




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados