Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Nota do Enem vale bolsa de até 100% na Fapan
Data:01/02/2019 - Hora:10h52
Nota do Enem vale bolsa   de até 100% na Fapan
Divulgação

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2018 já podem aproveitar a nota para concorrer a bolsas e benefícios em programas de estudo. Além disso, com o resultado, as chances de ingressar no ensino superior na Fapan ganharam um incentivo, através da promoção “Sua nota vale bolsa de até 100%”.

O candidato não precisa fazer o vestibular, mas as vagas são limitadas, de acordo com regulamento disponível no link https://goo.gl/35VE3V

Para concorrer ao desconto, é preciso se inscrever no site da Fapan e enviar o espelho da nota do Enem. Para o cálculo dos pontos, será considerada a média das notas (somar as cinco notas e dividir por cinco).

O valor da bolsa varia de acordo com o resultado do candidato no Enem, e a partir de 300 pontos, já tem desconto disponível.

Mas é preciso atenção ao prazo, pois os candidatos que primeiro efetuarem e pagarem sua matrícula serão os acadêmicos contemplados com as bolsas e a promoção segue apenas até dia 15 de fevereiro.

Vestibular Fapan 2019.1

Promoção: Sua nota vale bolsa de até 100% Inscrições: vestibularfapan.com.br

ProUni

A nota do Enem também pode ser usada para tentar uma das 62 vagas do ProUni na Fapan. Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso atentar para as regras do Ministério da Educação.

De acordo com as informações do site do MEC, as inscrições para o processo seletivo do ProUni, referente ao 1º semestre de 2019, seguem até 1º de fevereiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília – DF, exclusivamente pela internet, por meio da página do ProUni no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br.

Fies

Além disso, é possível tentar o Financiamento Estudantil (Fies), do Ministério da Educação, com a nota do Enem de 7 a 14 de fevereiro. O programa atende estudantes com renda familiar per capita de até 3 salários mínimos. Durante o curso, o estudante deve pagar o valor da coparticipação. Após a conclusão, ele realizará a amortização do saldo devedor de acordo com a sua realidade financeira, e nos casos de o estudante não ter renda, será devido apenas o pagamento mínimo. É preciso atentar aos prazos e regras do Governo Federal, que estão disponíveis no endereço http://fies.mec.gov.br




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados