Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
CEOV Operário marca de pênalti e vence o Dom Bosco no mato-grossense
Data:01/02/2019 - Hora:08h55
CEOV Operário marca de pênalti e vence o Dom Bosco no mato-grossense
Thiago Matos

 

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense acaba de vencer o Dom Bosco, por a 1 a o, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O CEOV foi a 7 pontos dividindo a liderança com o Cuiabá que, esta noite, empatou com o Sinop, no Gigantão, em 1 a 1. O Dom Bosco está com 3 pontos.

Assim como na partida em Sinop, a jogada que resultou na penalidade foi nos instantes finais da partida. O zagueiro Marinho, do Dom Bosco, vacilou, foi cortar o lance e colocou a mão na bola.  Tiago Vinicius marcou e garantiu a vitória para o Operário.

Na próxima rodada, o CEOV enfrenta recebe, em Cuiabá, na Arena, o Araguaia de Barra do Garças e o Dom Bosco encara o lanterna Juara.




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados