Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop empata com Cuiabá na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense
Data:01/02/2019 - Hora:08h54
Sinop empata com Cuiabá na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense
Diego Oliveira

 

O Sinop empata com o Cuiabá, em 1 a 1,  no Gigante do Norte, na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Foi o primeiro clássico entre o atual campeão e o vice e a estreia do Galo diante de mais de 1,7 mil torcedores. Com este resultado, o time da capital segue líder com 7 pontos e o Sinop é vice-líder com 4. O gol sinopense foi de Riquelme. O Dourado empatou, aos 46 do segundo tempo, em cobrança de pênalti, com Caio Dantas.

O Cuiabá começou o confronto tentando manter mais a posse de bola e teve grande chance com Alê, que chutou da entrada da área mas o goleiro sinopense Guilherme defendeu. Cauteloso após a derrota para o Luverdense, o Sinop foi, aos poucos, ‘estudando’ o adversário. E a melhor chance que teve resultou em gol. O atacante Riquelme, aos 30 minutos, avançou pela esquerda, tentou cruzar, a bola pegou efeito e encobriu o goleiro do Cuiabá: 1 a 0. O Sinop passou a mandar na partida após a vantagem. O técnico Itamar foi expulso no final do primeiro tempo, por reclamação.

No intervalo, o treinador decidiu mudar a formação do ataque e colocou Junior no lugar de Magno. O time da capital começou a etapa complementar mais veloz e Junior sofreu falta aos 3 minutos. Eduardo Ramos cobrou e a bola foi para fora. O Galo do Norte recuou e, até os 10 minutos, praticamente só se defendia. A primeira jogada de ataque do time sinopense na segunda etapa foi com Riquelme, pela esquerda, mas a zaga cortou.

Aos 15, Caio Dantas chegou bem na grande área do Sinop e o goleiro defendeu o lance que poderia resultar no gol de empate. O Sinop respondeu logo. Fabiano recebeu na intermediária, chutou e o zagueiro mandou para escanteio.

Explorando mais os contra-ataques, o Galo do Norte passou a fazer mais faltas. Leo Colmann fez falta no volante do Dourado e levou amarelo, aos 25 minutos.

O treinador do Sinop, Giani de Freitas, mudou o time aos 27 minutos. Colocou Natan no meio para ajudar a conter o ataque adversário. Aos 32, Alê reclamou que jogadores do Sinop estavam fazendo cera e levou amarelo.

O Cuiabá quase empatou na tabela entre Eduardo Ramos e Jailson mas novamente o sistema defensivo do Sinop cortou. Foi o último lance que saiu para Rodrigo Fumaça entrar no ataque.

Giani mudou novamente o time colocando Batista entrou no lugar de Fabiano reforçando o ataque porque o Galo pouco criava e praticamente só se defendia.

Aos 45 minutos, pênalti para o Cuiabá. Junior Todinho entrou na grande área, sofreu falta e o árbitro marcou penalidade. O goleiro Guilherme reclamou e levou amarelo. Caio Dantas cobrou e marcou: 1 a 1 conseguindo bom resultado para o time da capital que segue líder após 3 rodadas.

Sinop: Guilherme, Marquinhos, Boré, Gustavo Henrique, Daniel, Wilson (Natan), Leo Colmann, Deivison Pikachu, Fernando, Fabiano Mendes (Batista) e Riquelme.

Cuiabá: Victor Souza, Toty, Danrlei, Edson Borges, Escobar, Weriton, Alê (Valdeir), Magno (Junior), Caio Dantas, Eduardo Ramos e Jailson (Rodrigo Fumaça)

Público: 1.602 pagantes e a renda foi de R$ 17, 9 mil. Público total 1.752 pessoas no Gigantão

Classificação

1º Cuiabá  7  pontos
2º Operário VG 7
3º Mixto  4
4º Sinop  4
5º Luverdense  3
6º Dom Bosco  3
7º União de Rondonópolis  2
8º Araguaia  2
9º Operário FC  0
10º Juara  0




fonte: Só Notícias



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados